OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro recebem nova atualização para corrigir bugs

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Conforme informa o XDA Developers, os OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro estão a receber uma atualização do OyxgenOS que vem corrigir alguns bugs. Adicionalmente, a atualização melhora algumas das funcionalidades dos equipamentos.

Correções de erros incluídas na atualização do OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro

  • Correção de erros no sistema e melhorias na estabilidade do mesmo
  • Estabilidade na comunicação de redes melhorada
  • Deteção de intrusões na câmara melhorada
  • Modo de disparo na câmara frontal melhorado
  • Melhor estabilização em vídeo e fotografia

Esta atualização vem sobre o nome de OygenOS 10.5.4. A verdade é que a maioria das atualizações são em detalhes dos "bastidores". Contudo, melhorias por software são sempre bem-vindas, principalmente nos topos de gama.

Caso tenhas um OnePlus 8 ou OnePlus 8 Pro, fica atento às atualizações pois a mencionada está a ser enviada gradualmente. Na eventualidade de não quereres esperar, o XDA Developers disponibiliza os ficheiros de instalação, que podem ser transferidos e instalados por utilizadores mais experientes.

Atualização mais recente não corrigiu erro grave nos ecrãs dos OnePlus 8 e 8 Pro

Nas últimas semanas, utilizadores dos equipamentos tem vindo a relatar um problema no painel onde o ecrã exibe um tom verde. O mesmo problema foi encontrado no Galaxy S20 Ultra e no Huawei Mate 20 Pro, em 2018. Poucos dias depois, a OnePlus enviou uma atualização com o intuito de corrigir o problema.

Contudo, a maioria dos utilizadores afetados relata que a atualização não resolveu o problema. Desta forma, a OnePlus decidiu começar a oferecer equipamentos de substituição, pois informaram que o problema é hardware e não software.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus revela 5 novas funcionalidades que vai adicionar à OxygenOS
  • Xiaomi Mi MIX 3 pode ser inspiração para futuro smartphone da Vivo
  • Samsung e Huawei dominam a lista de maiores fabricantes do mundo! Oppo é ultrapassada pela concorrência
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.