OnePlus 8 é apanhado numa nova cor nunca antes vista

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos prestes a conhecer os novos OnePlus 8. Ao que tudo indica, é já em meados do mês de abril que a empresa lança os seus primeiros topos de gama de 2020. E agora temos acesso às cores do equipamento, com uma nunca antes vista.

As imagens chegam-nos através do site Win Future, que já acertou muitas vezes no passado. Assim teremos um equipamento em Onyx Black (Preto Ónix), Glacial Green (Verde Glaciar) e a grande novidade, Interstellar Glow (Brilho Interestelar).

Podemos assim contar com pelo menos três cores do equipamento, que, no que diz respeito a design, não muda muito em relação ao seu antecessor. Aliás, a parte de trás é quase uma cópia dos modelos lançados em 2019.

Câmara pop-up dá lugar a buraco no ecrã

Na parte da frente, a marca deixa de lado a câmara pop-up. A aposta agora é num pequeno buraco no canto superior esquerdo do ecrã, onde vai ficar alojada a câmara frontal.

Este promete ser um dos equipamentos do ano, e teremos no OnePlus 8 um ecrã Fluid AMOLED de 6.5 polegadas com taxa de atualização de 90Hz. O processador é o Snapdragon 865, pelo que é garantido que o equipamento vai contar com 5G.

Se na versão Pro é esperado carregamento sem fios, tal não vai acontecer nesta variante. Assim, a sua bateria de 4300mAh deve carregar-se com fios a 30W. Ainda que sem confirmação oficial, espera-se apresentação para 15 de abril.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 8 Pro: mais detalhes emergem sobre o super smartphone!
  • OnePlus X pode regressar em 2020. Mas terá um novo nome
  • OnePlus 8 Pro é apanhado nas mãos de utilizadora à vista de todos
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.