OnePlus 7T Pro começa a ser descontinuado e abre caminho para o OnePlus 8 Pro

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os rumores apontam para que o OnePlus 8 Pro seja apresentado oficialmente no próximo dia 15 de abril. Antecipando esse lançamento, a marca parece ter iniciado o processo de descontinuar o OnePlus 7T Pro.

O último topo de gama da marca foi lançado em outubro de 2019, e parece estar a chegar ao fim da vida, no que a vendas diz respeito. O site o oficial da empresa na China já não lista o equipamento para venda, tal como várias lojas do país.

Isto significa que muito provavelmente o OnePlus 7T Pro não deve voltar a ser colocado à venda nestas plataformas, devendo estar para breve o escoamento de stock noutros sites, como por exemplo o português.

Isto significa que se gostas do design sem qualquer buraco no ecrã do OnePlus 7T Pro, está a escoar-se a oportunidade de adquirires o equipamento. Se isso não é problema, o novo OnePlus 8 Pro parece estar para muito breve.

OnePlus 8 Pro com lançamento iminente

Do novo modelo, os rumores apontam para um ecrã AMOLED de 6.65 polegadas com taxa de atualização a dar o salto para os 120Hz. É neste modelo que a marca vai também apostar pela primeira vez em carregamento sem fios.

Os preços deste terminal ainda são uma incógnita. Mas tendo em conta o custo de componentes como o Snapdragon 865 combinado com “tudo do bom e do melhor” que este equipamento promete, não nos espantaríamos se o preço fosse para perto dos quatro dígitos.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 8 é apanhado numa nova cor nunca antes vista
  • OnePlus 8 Pro: mais detalhes emergem sobre o super smartphone!
  • OnePlus 8 Pro é apanhado nas mãos de utilizadora à vista de todos
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.