OnePlus 7T Pro começa a ser descontinuado e abre caminho para o OnePlus 8 Pro

Bruno Coelho
2 comentários

Os rumores apontam para que o OnePlus 8 Pro seja apresentado oficialmente no próximo dia 15 de abril. Antecipando esse lançamento, a marca parece ter iniciado o processo de descontinuar o OnePlus 7T Pro.

O último topo de gama da marca foi lançado em outubro de 2019, e parece estar a chegar ao fim da vida, no que a vendas diz respeito. O site o oficial da empresa na China já não lista o equipamento para venda, tal como várias lojas do país.

OnePlus 7T Pro

Isto significa que muito provavelmente o OnePlus 7T Pro não deve voltar a ser colocado à venda nestas plataformas, devendo estar para breve o escoamento de stock noutros sites, como por exemplo o português.

Isto significa que se gostas do design sem qualquer buraco no ecrã do OnePlus 7T Pro, está a escoar-se a oportunidade de adquirires o equipamento. Se isso não é problema, o novo OnePlus 8 Pro parece estar para muito breve.

OnePlus 8 Pro com lançamento iminente

Do novo modelo, os rumores apontam para um ecrã AMOLED de 6.65 polegadas com taxa de atualização a dar o salto para os 120Hz. É neste modelo que a marca vai também apostar pela primeira vez em carregamento sem fios.

Os preços deste terminal ainda são uma incógnita. Mas tendo em conta o custo de componentes como o Snapdragon 865 combinado com “tudo do bom e do melhor” que este equipamento promete, não nos espantaríamos se o preço fosse para perto dos quatro dígitos.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.