O OnePlus 7T e OnePlus 7T Pro começaram a receber a OxygenOS 10.3.3. Esta versão chega primeiro à Índia, e tem como grande novidade a possibilidade de gravar vídeo em câmara lenta a 960fps com resolução a 720p.
Esta é uma novidade que certamente os utilizadores destes dois topos de gama lançados em 2019 vão apreciar. Além disso, a câmara ganha também a possibilidade de detetar manchas, o que significa que te vai notificar quando for preciso limpar as lentes.
Esta é a atualização que traz a estes utilizadores o patch de segurança do mês de maio. Para quem tiveres uns Bullet Wireless Z, vai passar a ter Dolby Atmos integrado para uma melhor qualidade de som.
Outros pontos melhorados são os ajustes de volume e a otimização da bateria. Contudo, estas são mudanças que os utilizadores só deverão notar alguns dias após fazerem a atualização.
Vídeo a 960fps está limitado a 10 segundos de gravação
Deves ter em conta que o vídeo gravado a 960fps terá uma limitação. Este encontra-se limitado a 10 segundos de gravação, para que não vás sofrer com o armazenamento do teu smartphone.
Para acederes à atualização basta ires a 'Definições', 'Sistema' e 'Atualizações de Sistema'. Como é habitual, esta é uma atualização que chega aos utilizadores de forma gradual. Depois da Índia, chega com o número 10.0.11 aos consumidores europeus.
Editores 4gnews recomendam:
- OnePlus Z com design frontal confirmado graças a película protetora
- Xiaomi está a preparar um novo Mi MIX Alpha que vais poder comprar
- Youtube para Android recebe funcionalidade que facilitará imenso a tua utilização