O OnePlus 7T foi lançado esta semana na Índia. Este é um smartphone com bastantes funcionalidades interessantes para o preço a que deverá chegar ao mercado. O ecrã de 90Hz é provavelmente a mais atrativa ao primeiro olhar.
Com três câmaras e capacidade para tirar fotografias macro, o smartphone foi anunciado sem a possibilidade de gravar vídeos em super-câmara lenta. No entanto, a OnePlus garante que essa funcionalidade vai chegar numa futura atualização.
Super-câmara lenta vai chegar com atualização
A empresa garantiu oficialmente que planeia lançar uma atualização de software que permita gravar vídeos em super-slow motion a 960fps (frames por segundo) e com resolução a 720p.
É bom ressalvar que é um passo à frente em relação aos dispositivos já lançados pela marca. Os OnePlus anteriores apenas suportam gravação a 480 fps com a mesma resolução.
Algo que é certo é que o sensor presente no OnePlus 7T não tem capacidade para gravar a 960fps, pelo que terá de ser feita algum tipo de interpolação para alcançar esses frames.
Grande angular vai poder gravar em 4K graças a atualização
A ter em conta é que, até agora, o OnePlus 7T apenas consegue gravar vídeos em 4K com a sua câmara principal. No entanto já foi também deixada a garantia que essa funcionalidade vai no futuro chegar ao sensor ultra-wide.
Editores 4gnews recomendam:
- OnePlus 7T é oficial! Descobre tudo o que este topo de gama tem para oferecer
- OnePlus TV é oficial: conhece a Smart TV com soundbar que se esconde
- OnePlus anuncia o seu sistema de pagamento: OnePlus Pay