OnePlus 7 Pro: teaser oficial promete velocidade e suavidade

Bruno Coelho

As novidades tinham sido prometidas pelo CEO da OnePlus, Pete Lau. Este revelou no seu Twitter pessoal um vídeo de quatro segundos que muito diz sobre o novo topo de gama que se aproxima. O OnePlus 7 Pro vai destacar-se bastante pelo ecrã, que vai até ser curvo.

À primeira vista, o teaser oficial parece ser pouco para tanto hype à sua volta. “Fast and Smooth” dir-nos-ia pouco, se as especificações deste dispositivo não tivessem “caído” na internet horas antes. Assim, não só cremos que o modelo do teaser é o Pro, como encontramos sentido no slogan.

Excited to share the next product from OnePlus will unleash a new era of Fast and Smooth. Especially Smooth! Smooth is more challenging than Fast - a true test of hardware and software.The new product is just beautiful - I can't wait for you to see it! 😬✨ pic.twitter.com/yPU9sEbeIv

— Pete Lau (@petelau2007) 17 de abril de 2019

Os últimos rumores apontam para um ecrã Quad HD+ com uma taxa de atualização de 90Hz. Se o "fast" já é uma qualidade inerente aos dispositivos da marca, o "smooth" é uma clara referência a esta característica. Isto porque a maioria dos dispositivos no mercado têm 60Hz.

Painel de 90Hz vai elevar o gaming no OnePlus 7 Pro

O consumidor menos exigente até pode nem notar a diferença. Ainda assim, o ecrã de um smartphone com 60Hz atualiza 60 vezes a cada segundo. Com 90Hz, passa a atualizar 90 vezes por segundo. Ou seja, a experiência visual vai ser muito melhor, principalmente se jogares jogos pesados no dispositivo.

oneplus 7

O OnePlus 7 Pro vai ser o dispositivo que a OnePlus quer que tu compres. Ao que todos os rumores apontam, o modelo base vai ser apenas uma atualização do 6T. Esse não deixará de ser um excelente terminal, até porque ambos os modelos virão equipados com o Snapdragon 855.

Para quem quer o pacote completo, vai certamente pensar no modelo Pro. Um ecrã com margens reduzidos, câmara frontal pop up e um ecrã “à lá Samsung” são características que prometem bastante. Os rumores apontam para um lançamento a 14 de maio, restando saber se a marca vai colocar muito sal no seu preço.

Editores 4gnews recomendam:

Via | Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.