OnePlus 7 Pro não tem stock para responder à procura elevada

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 7 Pro começou a ser vendido oficialmente no dia 21 de maio, atingindo 145 milhões de dólares em vendas em apenas 1 minuto. Na plataforma chinesa Jingdong, o telemóvel foi o produto mais vendido da loja online inteira.

São excelentes notícias para a OnePlus excepto pelo fato que a procura é tão grande que a empresa não consegue acompanhar a oferta. Esta situação é semelhante à da Xiaomi com o Mi 9 a não conseguir corresponder à elevada procura.

O CEO da OnePlus, Liu Zuohu, afirma que estão a trabalhar para enviar todas as unidades possíveis para o mercado internacional. Pelos vistos a procura tem sido tão grande que encomendas feitas no dia 23 de maio só terão stock para envio a partir de 1 de junho.

Liu Zuohu teve que deixar uma declaração na rede social Weibo, de forma a esclarecer os consumidores. O CEO afirma que percebe como os utilizadores se sentem e tendo já passado pela mesma situação no passado, a OnePlus irá resolver tudo o mais depressa possível.

A OnePlus enviou um e-mail contendo um código prioritário para os utilizadores que se registaram primeiro para a pré-venda. A empresa garante ainda que todas as encomendas que já estejam pagas serão enviadas nos próximos 20 dias.

O OnePlus 7 Pro está a ser um sucesso massivo

Sem dúvida que o smartphone do momento é o OnePlus 7 Pro. Apesar de já não exibir o slogan 'Flagship Killer', eu acredito que continua a ter a mesma ideologia. Estamos a falar de um telemóvel carregado de especificações de topo por 819 euros, na sua versão mais cara de 12GB de RAM + 256GB de armazenamento.

Considerando que os telemóveis topos de gama quebraram a barreira dos 4 dígitos, o OnePlus 7 Pro é uma excelente opção. Atualmente temos os Samsung Galaxy S10+ e Huawei P30 Pro com preços de 1000 euros para cima.

Caso queiras saber mais sobre o OnePlus 7 Pro, a 4gnews possui vários artigos que podem ajudar-te a tomar uma decisão. Aconselhamos a leitura de:

  • 3 motivos para comprares o OnePlus 7 Pro
  • 3 motivos para não comprares o OnePlus 7 Pro
  • OnePlus 7 Pro é oficial! Está aqui o que precisas de saber!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.