OnePlus 7 Pro sobe de nível e está entre os 5 melhores da DxOMark

Bruno Coelho
Comentar

O OnePlus 7 Pro foi lançado em maio, e alcançou uma respeitosa pontuação de 111 pontos no ranking da DxOMark. No entanto, os novos parâmetros atualizados da plataforma de avaliação de câmaras de smartphones fizeram com que a pontuação deste dispositivo desse um salto para os 114 pontos, e chegasse ao quinto lugar da plataforma.

Em setembro, a DxOMark atualizou-se para fazer cobertura da performance da ultra grande angular, e criou uma pontuação para Noite que substitui a de Flash. Ao testarem novamente o OnePlus 7 Pro, as suas pontuações foram atualizadas.

OnePlus 7 Pro

Autofocus e Exposição são destaques no OnePlus 7 Pro

Como podes ver no gráfico abaixo, o OnePlus 7 Pro tem como grande destaque o seu Autofocus. Outros grandes destaques verificados no teste são a Exposição, Cores e Artefactos.

Com esta nova pontuação, o OnePlus 7 Pro fica no quinto lugar do ranking da DxOMark. Fica à frente de dispositivos como o Honor 20 Pro ou o Galaxy S10+, e logo abaixo do Galaxy S10 5G.

DxOMark ranking OnePlus 7 Pro
Os líderes do ranking da DxOMark

Em termos de especificações de câmaras, o OnePlus 7 Pro conta com um sensor principal Sony IMX586 de 48 megapixeis. Além disso, tem também uma ultra grande angular de 16 MP, e uma lente telefoto de 8MP.

O ranking da DxOMark continua a ser liderado pelo Huawei Mate 30 Pro, lançado sem serviços Google. Permanece grande curiosidade sobre que pontuação vão conseguir os novos iPhone 11 na plataforma, e os Pixel 4 estão já aí ao virar da esquina.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.