OnePlus 7: Pete Lau fala sobre a data de lançamento do smartphone

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 7 é muito provavelmente o smartphone sobre o qual mais se escreve neste momento. Pete Lau, CEO da OnePlus, dá-nos agora uma razão para acreditarmos que a data de lançamento pode estar prestes a ser anunciada. Isto tendo em conta o que escreveu no sua pagina de Twitter.

“Eu sei que estão ansiosos para saber do novo dispositivo. Venham ver a minha publicação na quarta-feira”. São estas as palavras de Pete Lau, que facilmente nos fazem acreditar que veremos a data de lançamento do OnePlus 7 ser revelada neste dia 17 de abril.

Como escrevemos há bem pouco tempo, um leak falou de um lançamento a 14 de maio. Tendo em conta a janela temporal habitual, não é de estranhar que neste dia 17 de abril fiquemos com algumas dúvidas desfeitas face ao lançamento do OnePlus 7.

OnePlus 7 Pro deverá ser a grande novidade

Neste momento parece bastante crível que vejamos ser lançados três modelos. Ao OnePlus 7 juntar-se-ão o OnePlus 7 Pro e o OnePlus 7 Pro 5G. O modelo normal virá no seguimento dos modelos anteriores e com um preço a rondar os 550€.

Quanto ao modelo Pro, vai certamente colocar a OnePlus noutra liga, nomeadamente no preço. Os rumores apontam para um ecrã curvo, de maior qualidade e com uma construção traseira em vidro, de onde poderá sair finalmente o carregamento sem fios.

Se esta for a estratégia da OnePlus, é claramente discutível. Resta saber que novidades vai Pete Lau revelar neste dia 17 de abril. Ficaremos atentos para não perder pitada, neste que é um dos lançamentos mais aguardados do momento.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 7 não terá câmara Pop-up! Isso ficará para o PRO
  • OnePlus 7 poderá ser apresentado a 14 de maio
  • Quais as diferenças do OnePlus 7 para o OnePlus 7 Pro

Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.