OnePlus 7: película protetora de ecrã confirma notch gota de água

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O modelo Pro até pode vir a ser a grande estrela a 14 de maio, mas o OnePlus 7 promete ser um dos melhores dispositivos do mercado. No que toca a performance este modelo não deve desiludir. E um novo leak confirma que este chegará com uma notch gota de água.

As informações apontavam todas nesse sentido. O modelo Pro é a versão destinada à inovação e onde a fabricante pretende ser arrojada. Como confirmam as imagens partilhadas pelo leakster Sudhanshu Ambhore, tal como o seu antecessor, o OnePlus 7 terá o pequeno entalhe no topo do display.

OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro serão diferentes em quase tudo

Começando no ecrã, indo até às câmaras e passando pelo design, os dois modelos serão diferentes em vários pontos. No final das contas, o modelo base terá duas câmaras traseiras, um ecrã Full HD+ de 60Hz, e a notch que para muitos pode simplesmente passar despercebida.

O OnePlus 7 Pro é o smartphone que a OnePlus quer que tu compres. É o dispositivo que grita inovação, e que traz atrelado a si o futuro. No entanto, o OnePlus 7 não deve ficar a dever nada a ninguém em termos de performance.

E performance é o que os utilizadores da marca sempre quiseram. Obviamente que o modelo Pro deverá vir com um preço bem justificado, mas o (mais do mesmo) OnePlus 7 pode agradar a muitos fãs da marca que não queiram gastar tanto.

Ao contrário do modelo Pro (que deve ir além dos 700 euros na versão base), o OnePlus 7 deve ficar-se pelos 579 euros. Este chegará com o Snapdragon 855 e uma bateria de 4150mAh com carregamento de 30W. Além disso, a OxygenOS é ótima para quem gosta de Android puro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei "ataca" loja da Samsung com publicidade do Huawei P30 Pro
  • Realme X tem finalmente data de apresentação confirmada
  • Vídeo mostra o motor da câmara Pop-up do Xiaomi Redmi topo de gama
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.