OnePlus 7 recebe OxygenOS 9.5.6. Descobre as novidades

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 7 começou a receber a sua terceira atualização deste mês. A OxygenOS 9.5.6 chega com melhorias na qualidade de áudio e das fotografias tiradas pelo dispositivo, e ainda com o patch de segurança de junho.

A atualização chega primeiro a um número mais limitado de utilizadores via OTA (over-the-air). Se a versão não contiver erros, todos os donos de um OnePlus 7 a começarão a receber durante os próximos dias.

O que traz a nova versão

Sistema

  • Patch de segurança Android atualizado para junho de 2019;
  • Otimizada a sensibilidade do brilho automático;
  • Correção de erros e melhorias.

Telefone

  • Melhorada a qualidade de áudio.

Câmara

  • Melhorada a qualidade das fotografias.

A OnePlus divulgou alguns detalhes nas melhorias que fez na última atualização em relação à câmara. No entanto, a fabricante é tudo menos esclarecedora nos detalhes nesta versão. O mais provável é terem apenas sido feitas melhorias no processamento de imagem.

Melhorar a sensibilidade do brilho automático é algo que os utilizadores verão certamente com bons olhos. Os últimos dispositivos apresentam algumas falhas neste sentido, pelo que esta atualização deve trazer melhorias nesse quesito.

No fórum oficial da OnePlus já é possível encontrar feedback sobre esta atualização, sendo que utilizadores afirmam que se notam melhorias na qualidade de áudio e da câmara. Se tens um OnePlus 7, apenas terás de esperar pacientemente que a atualização chegue ao teu dispositivo.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 7 Pro: edição limitada ‘amêndoa’ já está à venda em Portugal
  • Smart TV da OnePlus será apresentada muito em breve!
  • OnePlus garante atualização para o Android Q em pelo menos 6 smartphones
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.