Alegado OnePlus 7 aparece em leak sem notch à vista

Bruno Coelho

O OnePlus 7 será muito provavelmente lançado no próximo mês de maio. Ademais, a própria marca já disse que antes do final desse mês quer ter no mercado o seu dispositivo com tecnologia 5G. Os "deslizes" começam assim a surgir e vamos tendo lamirés do que podemos esperar destes dispositivos.

O conhecido site Slashleaks partilhou hoje uma imagem em que aparece o alegado OnePlus 7. Nesta que é uma imagem um pouco confusa, até porque o smartphone aparece virado ao contrário, o que salta primeiramente à vista é que não se vislumbra qualquer notch.

Alegado OnePlus 7 aparece em leak sem notch à vista

Assim, temos nesta imagem a suposta parte frontal do dispositivo. O wallpaper a adaptar-se à posição do dispositivo, que está virado ao contrário. Porquê? No OnePlus 6T, os botões laterais são em cima e do lado direito. Aqui, temo-los na parte de baixo do lado esquerdo.

Alegado OnePlus 7 aparece em leak sem notch à vista

Com efeito, não temos a presença de qualquer tipo de notch. A julgar por estas imagens, a OnePlus conseguiu ver-se livre deste “pormenor” de design. Reparamos num look bastante uniforme, onde o queixo (aqui no topo) é a única margem ligeiramente maior que as outras.

Alegado OnePlus 7 aparece em leak sem notch à vista

No que diz respeito à parte de trás do dispositivo, pouco se sabe. Embora tenhamos o leak com a imagem acima, teoricamente o que aparece retratado é apenas uma protótipo. Ademais, não foi confirmado se o dispositivo em questão é o OnePlus 7 ou o modelo 5G.

Em síntese, a OnePlus prepara-se para revelar o seu protótipo de smartphone 5G durante a Mobile World Congress. No que diz respeito a este leak, olhamos para ele com bastantes reservas. Até ao lançamento do próximo topo de gama da tecnológica chinesa ainda falta algum tempo. Contudo, os próximos leaks confirmarão ou desmentirão esta imagem.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mi 9 tem várias características confirmadas oficialmente

Características principais do Galaxy S10 aparecem em novo anúncio

Esta é a próxima marca a apostar num smartphone gaming

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.