OnePlus 7 e 7 Pro vão ter 3 acessórios de gaming dedicados

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 2 min.

A OnePlus está a manter o interesse nos OnePlus 7 e 7 Pro em altas com 3 acessórios gaming. A OnePlus fez parceria com a fabricante de acessórios Flydigi e estão a vender os telemóveis com bundles de acessórios.

Estes bundles custam entre 450 a 680 euros, dependendo do acessório e do telemóvel. A promoção irá manter-se até dia 21 de julho e para já, apenas o site chinês JD os está a disponibilizar.

Comando de uma mão Flydigi Wasp 2

Este comando encaixa nos lados do telemóvel e possui 3 botões, além de um joystick analógico. Para oferecer mais controlo ao jogo, um joystick é o ideal. Os 3 botões provavelmente fazem acções secundárias e é possível que possas configurar a teu gosto.

Ventoinha de refrigeração Flydigi

Esta ventoinha traz algumas características interessantes. A mesma acopla-se na traseira do telemóvel com ventosas. A ventoinha traz 3 velocidades diferentes e luzes RGB.

A bateria da ventoinha é de 700 mAh, o que deve render algumas horas de jogo. Sabendo que os telemóveis com refrigeração líquida são mais dispendiosos, esta pode ser uma forma de manter o equipamento fresco. Contudo, acaba por ser o mesmo que colocar uma base refrigeração debaixo de um computador portátil.

Gatilhos de jogo Flydigi

Para quem joga PUBG, Fortnite ou outros jogos de tiros, os gatilhos tem-se tornado um acessório popular. Cada um deles tem uma bateria de 50 mAh e uma suposta autonomia de 80 horas. O carregamento é feito por MicroUSB.

Vamos ter este bundles na Europa?

Não é provável. O marketing e disponibilidade destes packs dos telemóveis com acessórios apontam para que sejam exclusivos do mercado chinês.

Contudo, não significa que estejam sempre indisponíveis. É muito provável que após a promoção os acessórios sejam vendidos à parte em lojas online. A OnePlus não avançou informação sobre o preço dos acessórios isolados.

A característica mais interessante é que podes utilizar os 3 acessórios ao mesmo tempo. Isto dinamiza a experiência de gaming no telemóvel pois é certo e sabido que o ecrã tátil pode não ser a melhor forma de jogar certos tipos de jogo como de tiros.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Note 10 abandonará o sensor de batimentos cardíacos
  • Xiaomi Mi A3: desilusão ou evolução? Eis a minha opinião
  • Huawei P30 Pro: aproveita 200€ de desconto no smartphone!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.