OnePlus 7 poderá ser apresentado a 14 de maio

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O OnePlus 7 é um dos smartphones Android mais esperados do ano. Ainda que o CEO da empresa tenha referido não ter pressa no seu lançamento, este equipamento poderá ser revelado já no dia 14 de maio.

Olhando para o historial da empresa chinesa, todos esperamos que o OnePlus 7 seja revelado algures no mês de maio. Agora, o conhecido leakster @IshanAgarwal24dá-nos a informação que dá razão ao presente artigo.

Esta dado resulta da divulgação de suposto material promocional ao próximo topo de gama da empresa chinesa. Aproveitando esse mesmo material, a fonte quis deixar a informação de que o OnePlus 7 será revelado ao mundo a 14 de maio.

OnePlus 7 poderá ser oficialmente revelado a meados de maio

Ainda que nada tenha sido confirmado por parte da OnePlus, esta parece-nos uma data bastante plausível para o acontecimento. Recorde-se que a tecnológica tem por hábito lançar o seu primeiro topo de gama algures em maio, ficando a respetiva versão T guardada para novembro seguinte.

Nesse mesmo material podemos ver um novo lema para o futuro OnePlus 7 Pro. Aliado ao habitual "Never Settle", a tecnológica chinesa falará agora em "Go Beyond Speed". Um lema que certamente quererá publicitar a rapidez do seu próximo produto.

De facto, rapidez tem sido uma das imagens de marca da OnePlus. Não só na habitual fluidez dos seus smartphones, como também nas céleres atualizações de software que a empresa dá aos seus utilizadores.

O que esperar do OnePlus 7?

Em primeiro lugar, frisar que se espera que a empresa chinesa desvende dois equipamentos. Com efeito, teremos, alegadamente, um OnePlus 7 e um OnePlus 7 Pro.

As principais diferenças entre ambos deverão começar pelo ecrã curvo presente na versão Pro. Para além disso, esse mesmo ecrã deverá contar com tecnologia Super OPTIC.

Para além disso, a versão Pro poderá chegar com carregamento sem fios, sensor de impressão digital ultrassónico, entrada para jack de 3.5mm, melhor resolução nas suas câmaras e ainda compatibilidade 5G. Será por estes traços que os utilizadores terão de avaliar se vale a pena gastar um pouco mais nesta versão.

Mas, claro está, nada disto está confirmado. É quase certo que o OnePlus 7 seja revelado em maio, portanto, mais informações surgirão no futuro próximo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Precisamos (mesmo) de uma Smart TV da OnePlus
  • Apple: Conceito do iPhone XII faz-nos sonhar! (vídeo)
  • 7 Jogos para smartphone que são verdadeiras máquinas de fazer dinheiro!

Fonte

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.