OnePlus 6T: Vídeo da OnePlus dá-nos as certezas que faltavam

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Depois do esmagador sucesso do seu primeiro topo de gama do ano, a fabricante chinesa está agora a preparar o lançamento do novo OnePlus 6T. Os rumores e fugas de informação têm chegado em grandes quantidades, mas agora temos a primeira confirmação oficial.

Apesar de ainda não existir uma data de apresentação oficial, sabe-se que o "dia D" não pode estar longe. Especialmente se considerar-mos que a fabricante publicou hoje o seu primeiro teaser.

Vê ainda: Xiaomi Redmi S2 por apenas 107€ com este promocode. Tempo limitado!

Entre vários rumores que têm circulado, um que rapidamente ganhou destaque foi a possível presença de um sensor biométrico integrado no ecrã do novo topo de gama. Pois bem, ainda que não o tenha feito de forma direta, a fabricante praticamente confirmou estes rumores.

O pequeno vídeo publicado mostra uma animação aplicada ao logo "T" que só poderá estar relacionada com este tipo de leitor de impressão digital. Para além disso, a forma como a animação é feita, parece também deixar no ar a possibilidade de se tratar de um leitor ultrassónico. Caso se confirme, podemos ver no OnePlus 6T um dos mais fiáveis sensores da atualidade.

OnePlus 6T vai mesmo ter sensor biométrico integrado no seu ecrã!

A associação da animação com a desejada tecnologia torna-se ainda mais fácil quando vemos o slogan "Unlock The Future", que traduz para "Desbloqueia o futuro". Esta é uma confirmação que acaba por não chegar com grande surpresa, uma vez que já havia sido praticamente confirmado pela fabricante há bem pouco tempo.

Neste primeiro teaser oficial não chegou qualquer confirmação adicional, uma vez que a marca decidiu manter a sua data de apresentação por desvendar. Assim, ficamos apenas com o aviso "Está a chegar".

Apesar de ainda não ter sido apresentado, tendo como base os rumores que têm circulado, já se consegue ter uma boa ideia do que este novo topo de gama poderá ter para nos oferecer.

Assim, espera-se que o OnePlus 6T chegue com um painel frontal bem mais apetecível. Apresentando uma notch mínima em forma de gota de água. A controlar o centro das operações certamente que estará o processador Qualcomm Snadpragon 845, que será apoiado por 8GB de memória RAM.

OnePlus 6 por apenas 391€ aqui (promocode "GBMP12thOP")

Relativamente às suas capacidades fotográficas, não se sabe ainda o que a fabricante tem reservado para nós. Mas espera-se que o OnePlus 6T consiga oferecer uma performance bastante superior ao seu antecessor. Seja esta melhoria feita através de novo hardware, ou através de novo software.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 6T: Vídeo mostra o que esperar do topo de gama Android

OnePlus 6T pode chegar ao mercado Android com bateria de 3700mAh

OnePlus 6T: Esquece o Jack de áudio! E ainda bem que assim é…

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.