OnePlus 6T: Confirma-se um design diferente do antecessor

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Cada vez mais, fugas de informação sobre dispositivos que ainda não foram apresentados surgem em maiores quantidades. Seja por parte das próprias fabricantes ou de "olhos curiosos" que não resistem à tentação. O OnePlus 6T é um dos smartphones mais falados do momento, e tal como seria de esperar, chegaram agora mais imagens curiosas.

Recentemente a fabricante revelou que tem um evento importante agendado para o próximo dia 15 de janeiro. Esta revelação acabou por gerar uma enorme lista de possibilidades relativamente aos seus planos. Mas ao que parece, o lançamento do OnePlus 6T mantém-se inalterado.

Vê ainda: nePlus 6T está mesmo a caminho, mas será que vale a pena?

Uma das possibilidades, após as recentes revelações, seria de ver o OnePlus 6T ser lançado apenas no início de 2019. Mas com estas novas fotografias que surgiram na internet, parece que as habituais datas de lançamento vão-se manter iguais.

As fotografias foram alegadamente capturadas por um estagiário da fabricante, onde apresentou vários ângulos da caixa do novo topo de gama. De acordo com o que se pode ver na caixa, o OnePlus 6T vai seguir muitas das linhas de design do Oppo R17. Esta era uma possibilidade bastante falada, uma vez que as fabricante pertencem ao BBK Group.

OnePlus 6T vai mesmo ser apresentado antes do final do ano com algumas surpresas que vais adorar!

Assim sendo, podemos ver na caixa referência ao agora popular notch em forma de gota de água e também leitor de impressão digital embebido no ecrã. Certamente que os fãs da fabricante vão ficar bastante satisfeitos com estas novidades.

Tinha sido também falada a possibilidade de chegar com uma câmara frontal "pop-out" ou com um mecanismo semelhante ao do Oppo Find X. Felizmente, isso não vai acontecer. Na minha opinião, mecanismos desse género são apenas problemas à espera de acontecer. Apesar de darem um toque futurista aos smartphones.

Podes comprar o OnePlus 6 por 397€ aqui

Por outro lado, no que respeita às suas especificações, não deverá surgir nada de muito surpreendente. Acredita-se que irá apresentar um ecrã AMOLED de 6,4" polegadas e processador Qualcomm Snadpragon 845. Para fotografias, deverás poder contar com uma dupla câmara traseira (12MP + 20MP) e uma câmara selfie de 20 megapixels.

Por fim, com imagens tão claras da sua caixa de retalho, será de esperar que o novo topo de gama seja mesmo apresentado até ao final de 2018.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 6

nePlus 6T

nePlus 6T terá uma versão ‘Pro’?

Via | Link afiliado

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.