OnePlus 6T pode ter sido parcialmente revelado nestas imagens!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

No início existia apenas o grande Evan Blass, responsável pela conta de Twitter @Roland Quandt, responsável pela mais recente fuga relacionada com o OnePlus 6T. Sim, o próximo terminal da marca que já deverá chegar equipado com o sistema operativo Android Pie.

A fabricante chinesa liderada por Carl Pei está já a ultimar os preparativos para a apresentação do OnePlus 6T. Apesar de ainda não termos uma data oficial para a sua chegada tal não deve tardar e nesse meio tempo abundam as fugas de informação.

Vê ainda: OnePlus 6T chegará em primeiro lugar à Amazon com os novos Bullets

Carl Pei parece ser o núncio das más notícias depois de no início do ano nos ter dito para aprender a gostar da "notch". Mais ainda, recentemente já confirmou a remoção da porta P2, o tradicional Jack de 3.5mm para auriculares ou auscultadores.

No entanto, importa frisar que para além da supra-citada confirmação, tudo o resto carece de verificação. Todavia, as mais recentes imagens partilhadas por Roland Quandt, o leakster de origem alemã, mostram-nos um dispositivo elegante.

Será este o próximo OnePlus 6T?

Por conseguinte não temos aqui nada pitoresco com três ou mais câmaras na sua traseira mas sim um look ou design familiar. Nesse sentido podemos observar a imagem de topo bem como a imagem que se segue, ambas partilhadas hoje na rede social Twitter. Ora, uma vez que esta fonte até agora não falhou, consideramos extremamente provável estarmos a olhar para o OnePlus 6T. Este será certamente o primeiro smartphone da marca a estrear o novo Android Pie. Mais ainda, poderá chegar acompanhado de novos auriculares.

Pela imagem do topo podemos ver que o próximo smartphone Android será um pouco mais alto do que o atual dispositivo. Já de acordo com a segunda imagem teremos uma câmara dupla e não tripla como sugeriam alguns rumores.

Poderá trazer já a nova OxgenOS baseada no Android Pie 9.0

Ora, em primeiro lugar a possibilidade de não ter três câmaras na traseira pode até ser boa para o consumidor. Algo que por conseguinte ajudará a manter o preço um pouco mais em conta e sem sacrificar a relação custo / benefício da marca.

Em segundo lugar parece estar agora confirmada a ausência do leitor de impressões digitais da sua traseira. Por outras palavras, este sensor estará agora colocado na parte frontal, embutido já no ecrã do OnePlus 6T.

Caso tudo isto se materialize o smartphone terá um aspecto extremamente elegante bem como uma notch muito reduzida. Esta deverá assumir a forma de uma gota de água, alojando apenas a câmara frontal bem como o auscultador.

Em suma, começamos a pouco e pouco a ter uma noção muito completa do dispositivo que pode ser apresentado no dia 17 de outubro.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 6T pode ser anunciado juntamente a 1ª Smart TV da marca

OnePlus reforça o seu compromisso com as atualizações do sistema Android

OnePlus 6 recebe nova versão beta do Android Pie

Obrigado ao nosso leitor Nuno Ramos pela dica!

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.