OnePlus 6T recebe nova atualização para a OxygenOS 9.0.6

Rui Bacelar
OxygenOS 9.0.6 Android OnePlus 6T
Tem apenas algumas semanas de idade mas já recebeu várias atualizações.

Apresentado oficialmente a 29 de outubro de 2018, o OnePlus 6T é o mais recente smartphone Android desta fabricante chinesa. É também um dos últimos topos de gama, senão mesmo o último, a ser lançado este ano. Entretanto o terminal já está a receber mais uma atualização com a OxygenOS 9.0.6.

Em primeiro lugar, tendo em conta que se trata de um produto da OnePlus, já não é propriamente uma surpresa vermos o dispositivo a ser atualizado. Isto é, esta é uma das melhores empresas no que às atualizações de software diz respeito.

Vê ainda: Instagram vai melhorar a interação com o teu perfil

Em segundo lugar, tendo apenas algumas semanas de idade, o OnePlus 6T começa agora a chegar a mais e mais consumidores. Aliás, temos até um novo e irreverente esquema de cor, o Thunder Purple ou Rosa Relâmpago numa tradução liberal.

Voltando ao primeiro ponto, é este forte apoio aos seus utilizadores bem como à sua comunidade que nos apraz tanto. Afinal de contas, quando uma marca se preocupa com os seus clientes só temos que lhes dar os parabéns por isso mesmo!

OnePlus 6T recebe agora a nova OxygenOS 9.0.6

Em terceiro lugar, com a OxygenOS 9.0.6 baseada no Android Pie para o OnePlus 6T chega mais um leque de novidades e otimizações. Nesse sentido, ao olhar para a lista de mudanças oficial (changelog) vemos desde as habituais correções de erros a algumas melhorias. Entre estas temos melhorias para a autonomia de bateria no OnePlus 6T. Temos também um reforço do mecanismo de desbloqueio, agora mais rápido e mais fiável. Todavia, o simples reforço da autonomia de bateria já é um ótimo motivo para instalares logo que possível esta atualização para o teu smartphone Android.

OxygenOS OnePlus 6T Thunder Purple oficial OxygenOS 9.0.6
Este é o mais recente tom de cor para este smartphone com Android Pie.

Veja-se o changelog:

Sistema Android:

  • Melhorias para o mecanismo e experiência de desbloqueio do smartphone
  • Otimização do consumo de energia em standby
  • Correções de erros gerais e melhorias

Comunicações

  • Correção de erros na operadora Verizon

Aplicações de Terceiros

Câmara

  • Otimização do mecanismo de processamento da imagem

A atualização para este smartphone Android está a ser distribuída de forma gradual e faseada. Por conseguinte, a mesma poderá chegar já hoje ao teu terminal ou no espaço de algumas horas ou mesmo dias.

Certo é que o OnePlus 6T é a absoluta prioridade da marca neste momento e, como tal, receberá toda a atenção. Algo que sem dúvida o ajuda a tornar-se num dos melhores investimentos para quem procura um novo topo de gama em 2018.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy M20 obtém pontuação impressionante na AnTuTu

Android: Microsoft Launcher adiciona novas possibilidades (download)

WhatsApp adicionará novas características às notificações

Fonte | via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).