OnePlus 6T recebe nova atualização para a OxygenOS 9.0.6

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Thunder Purple ou Rosa Relâmpago numa tradução liberal.

Voltando ao primeiro ponto, é este forte apoio aos seus utilizadores bem como à sua comunidade que nos apraz tanto. Afinal de contas, quando uma marca se preocupa com os seus clientes só temos que lhes dar os parabéns por isso mesmo!

OnePlus 6T recebe agora a nova OxygenOS 9.0.6

Em terceiro lugar, com a OxygenOS 9.0.6 baseada no Android Pie para o OnePlus 6T chega mais um leque de novidades e otimizações. Nesse sentido, ao olhar para a lista de mudanças oficial (changelog) vemos desde as habituais correções de erros a algumas melhorias. Entre estas temos melhorias para a autonomia de bateria no OnePlus 6T. Temos também um reforço do mecanismo de desbloqueio, agora mais rápido e mais fiável. Todavia, o simples reforço da autonomia de bateria já é um ótimo motivo para instalares logo que possível esta atualização para o teu smartphone Android.

Veja-se o changelog:

Sistema Android:

  • Melhorias para o mecanismo e experiência de desbloqueio do smartphone
  • Otimização do consumo de energia em standby
  • Correções de erros gerais e melhorias

Comunicações

  • Correção de erros na operadora Verizon

Aplicações de Terceiros

  • Correção de erros com algumas notificações de apps na Google Play Store

Câmara

  • Otimização do mecanismo de processamento da imagem

A atualização para este smartphone Android está a ser distribuída de forma gradual e faseada. Por conseguinte, a mesma poderá chegar já hoje ao teu terminal ou no espaço de algumas horas ou mesmo dias.

Certo é que o OnePlus 6T é a absoluta prioridade da marca neste momento e, como tal, receberá toda a atenção. Algo que sem dúvida o ajuda a tornar-se num dos melhores investimentos para quem procura um novo topo de gama em 2018.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy M20 obtém pontuação impressionante na AnTuTu

Android: Microsoft Launcher adiciona novas possibilidades (download)

WhatsApp adicionará novas características às notificações

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.