OnePlus 6 é agora revelado em novo vídeo real, a notch no Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Rumores, fugas de informação e muita especulação. Os ingredientes favoritos para surgir aquilo que conhecemos como Hype, a antecipação ou excitação pelo próxima lançamento da marca, o OnePlus 6. Já vimos vários elementos a serem partilhados na Internet com várias das suas características já no domínio público. Agora, temos um pequeno vídeo deste terminal Android com a sua notch.

Verdade seja dita, o volume de leaks ou fugas de informação em torno do produto começa a ser abismal. Para melhor organização dos conteúdos poderão consultar aqui, tudo aquilo que já foi partilhado sobre este smartphone Android. Todavia, até que o dia chegue ao fim é provável que ainda surjam novas informações.

Vê ainda: Apple iPhone 8 e 8 Plus já integram leque “Red Product”

O vídeo é extremamente curto e por "curto" entenda-se 3 segundos. Ainda assim, vem demostrar aquele que aparenta ser o próximo topo de gama desta fabricante Android, completo com a notch no topo do seu ecrã. Mais ainda, esta parece coincidir com as fugas de informação do passado.

Relembro que já anteriormente o vice-presidente da OnePlus, em entrevista à The Verge, revelaria a notch do seu OnePlus 6. Agora, essa mesma característica do terminal Android pode ser vislumbrada no vídeo real que se segue. Tendo em conta o pouco que conseguimos ver, aparenta ser um protótipo do smartphone, já pronto para ser apresentado.

OnePlus 6 mostra-nos a notch em novo vídeo

Muito sinceramente o único interesse deste vídeo é o facto de podermos observar como é que a interface se adapta à notch. Podemos ver aqui um pequeno swipe ou deslize pelos três ecrãs principais do smartphone Android. Mais ainda, temos também a confirmação de que o terminal terá efetivamente algumas semelhanças com o superior do ecrã.

Software - Android Oreo com a OxygenOS

O dispositivo móvel chegará com o processador Snapdragon 845 da Qualcomm, o SoC topo de gama da marca. Contará também com 8GB de memória RAM na sua versão de topo, par além de 256GB de memória interna. Não teremos aqui expansão via cartão de memória microSD.

Já o seu sensor biométrico estará na traseira, juntamente com a sua câmara traseira, dupla. Mais ainda, caso a imagem de topo tenha algum fundamente de verdade então teremos uma pontuação geral com 3 dígitos no ranking da DxoMark. O smartphone deverá ser apresentado durante o mês de abril.

Assim que tivermos mais novidades sobre este topo de gama Android serão os primeiros a saber. Até lá, mantenham-se cautelosamente cépticos perante aquilo que surge na Internet.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Honor 10 apresentado a 19 de abril, chega dia 15 de maio à Europa

chega em Abril à Europa perante a aposta da Huawei e Xiaomi?

Mate 20 já revelou o seu poder na AnTuTu com o Kirin 980

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.