OnePlus 6, smartphone Android poderá ter direito a uma Avengers Edition

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

Depois de termos visto o Star Wars Edition, agora que o OnePlus está prestes a ser apresentado surge uma cativante possibilidade. Com efeito, poderemos ter um OnePlus 6 Avengers Edition a ser lançado juntamente com as versões normais do próximo flagship killer que chegará já em abril. Será um colosso de smartphone Android.

Esta possibilidade baseia-se num pequeno vídeo em jeito de teaser que foi publicado pela página de Facebook da filial indiana da OnePlus. Entretanto esse mesmo vídeo seria removido mas como é óbvio algum o detectou, guardou e voltou a publicar na Internet. As referências aos Avengers da Marvel são bem visíveis mais para o final do vídeo e deixa-nos bem curiosos quanto a esta possibilidade.

Vê ainda:hark chega dia 13 de abril, em seguida chega o OnePlus 6

O vídeo em si deixa-nos a considerar a hipótese de a marca chinesa estar a planear uma edição temática do seu próximo smartphone Android, o OnePlus 6. Os Vingadores ou Avengers foram apresentados em 2012 com o primeiro filme desta equipa de super-heróis da Marvel, sendo distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures.

Ora, não terá sido por mero acaso que este pequeno vídeo do OnePlus 6 Avengers Edition apareceria na página oficial da OnePlus Índia. Já no ano passado, em dezembro, veríamos a Star Wars Edition a ser apresentada e comercializada na Índia. Mais ainda, esta é uma prática corrente da empresa chinesa, edições especiais para dar um autêntico boost nas vendas dos seus terminais.

OnePlus 6 Avengers Edition?

Com efeito, neste momento podemos afirmar que existem provas circunstancias em quantidade suficiente para considerarmos plausível esta hipótese. Não ficaria admirado se a marca prepara-se assim uma edição Avengers do seu OnePlus 6. Sobretudo agora que um novo filme da Marvel, o Infinity War se prepara para chegar às salas de cinema no dia 24 de abril. Resta saber se as datas de apresentação e de estreia de apresentação poderão ou não coincidir mas é sem dúvida uma forte hipótese para este smartphone Android.

Smartphone Android com um toque muito especial (caso exista)

O OnePlus 6 será um smartphone Android extremamente poderoso. Mais ainda, será um dos melhores do ano caso as suas especificações técnicas se confirmem. Com efeito, teremos o processador / plataforma móvel Snapdragon 845 da Qualcomm além de 6 a 8GB de memória RAM. Mais ainda, contará com 64GB / 128GB ou 256GB de armazenamento interno não expansível via cartão de memória microSD.

Três variantes para este smartphone Android com a OxygenOS

Teremos também um ecrã de 6.28 polegadas com a notch ou monocelha no topo do mesmo, para além duma resolução 2280 x 1080p (Full-HD). Contará com o formato 19:9 para um aspecto, alto, esticado e mais fácil de utilizar com uma só mão. Mais ainda, poderemos encontrar uma bateria agora com 3450mAh de capacidade para reforçar toda a sua autonomia.

Por último, os seus preços também sofrerão um aumento com um total de três versões disponíveis. Mais concretamente, variando aqui a memória RAM e o armazenamento. Começando versão mais económica, esta estará equipada com 64GB de armazenamento interno e 6GB de memória RAM. Com efeito, esta poderá custar 549 dólares ou 549 euros.

Em seguida temos a versão / variante com 128GB de memória interna e 6GB de memória RAM. Ora, esta poderá custar 602 dólares ou aproximadamente 600 euros. Já para quem procurar a versão de topo contará com 256GB de memória interna. Mais ainda, contará com 8GB de memória RAM. Mais ainda, esta última versão de topo poderá custar até 699 dólares ou 699 euros.

E tu, gostarias de ter este smartphone Android na Avengers Edition?

Assuntos relevantes na 4gnews:

chega já em abril, eis o que esperar deste smartphone

d Oreo

confirma agora o seu design e o seu preço

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.