OnePlus 6 e OnePlus 6T recebem nova Open Beta: conhece as novidades

Bruno Coelho
Comentar

A OnePlus lançou mais uma atualização da sua Open Beta da OxygenOS 10 para os seus smartphones lançados em 2018. Nesta versão já baseada no Android, os utilizadores recebem o patch de segurança de outubro.

Segundo o que podemos retirar das novidades, existem várias melhorias em relação à câmara dos dispositivos. Além disso, também foram corrigidos erros relacionados com o sensor biométrico, e consegelamentos e reinícios automáticos.

O que muda na Open Beta 31 (OnePlus 6) e Open Beta 19 (OnePlus 6T)

  • Corrigido o problema de identificação da impressão digital
  • Corrigido o atraso da animação para o desbloqueio de impressão digital
  • Corrigidos os problemas de Congelamento e Reinício automático
  • Melhorada a estabilidade do sistema e corrigidos outros problemas conhecidos

Câmara

  • Melhorada a performance e corrigidos erros gerais

Wifi e Internet

  • Corrigida a conexão de Wifi em redes de 5GHz

Como é habitual, deves ter em conta que se és utilizador da Open Beta nestes dispositivos, esta versão vai chegar via OTA ao teu OnePlus 6 e OnePlus 6T nos próximos dias.

De recordar que as versões beta são interessantes caso queiras testar as mais recentes funcionalidades introduzidas pelas marcas. No entanto, estas são sempre mais suscetíveis a erros que uma versão estável.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.