OnePlus 6 e OnePlus 6T: atualização da OxygenOS traz nova funcionalidade

Bruno Coelho

Os topos de gama de 2018 da OnePlus estão a partir de hoje prontos para começar a receber a próxima versão da OxygenOS via OTA. A versão 9.0.13 (no OnePlus 6T) ou 9.0.5 (no OnePlus 6) traz poucas mudanças. Ainda assim, introduz uma funcionalidade onde o feedback da comunidade é tido em conta para adoção de novas funcionalidades e descoberta de erros.

As novas funcionalidades chegam acompanhadas do patch de segurança do mês de março. Tendo em conta que estamos já na segunda metade de abril, parece ainda assim um pouco tarde. No entanto, a nova funcionalidade permite-te dizer à OnePlus o que pensas disto.

oneplus 6t

Estas são as novidades anunciadas nesta versão:

Sistema

  • Patch de segurança de Android atualizado para março de 2019;
  • Correções gerais de erros e melhoramentos do sistema.

Comunidade

  • Introdução da ferramenta de feedback para comunicação de erros e submissão de pedidos de funcionalidades.

oneplus 6t

A OnePlus aproxima-se da comunidade com a função de feedback

A atualização chega via OTA, pelo será plenamente incremental. A partir de hoje chega a uma pequena porção de dispositivos, e nos próximos dias chegará ao resto da comunidade que tem um OnePlus 6 ou OnePlus 6T.

No seu comunicado oficial, a OnePlus pede o feedback da comunidade que experimente esta nova versão. A fabricante espera que dês uso à nova funcionalidade que era parte das Open Beta já há algum tempo, e que assim os ajudes a melhorar o seu user interface.

A proximidade entre fabricantes e comunidade é cada vez mais importante. Ainda mais tendo em conta que a OnePlus é uma fabricante com uma comunidade de entusiastas bastante dedicada em relação aos seus produtos.

Editores 4gnews recomendam:

Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.