OnePlus 6: Novas informações referem variante de 6GB de RAM

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 6 deverá ser apresentado nos próximos meses e como é de esperar os rumores e fugas de informação começam a aparecer. Hoje as informações revelam algumas das alegadas especificações do terminal.

Até ao momento acredita-se que o próximo smartphone da empresa chinesa trará uma dupla câmara traseira, monocelha no ecrã idêntico ao iPhone X e ainda uma construção de vidro.

Vê ainda: AnTuTu revela o que os consumidores procuram num smartphone Android

Os rumores são muitos mas a informação concreta é pouca. Tudo aquilo que argumentamos saber sobre o próximo smartphone são especulações às vezes sem grande fundamento.

É lógico que o OnePlus 6 trará o processador Qualcomm Snapdragon 845, afinal de contas a marca investe constantemente nos chips de gama-alta.

OnePlus 6 deverá ser desvendado em junho

Novas informações apareceram na internet alegando indicar algumas das especificações do OnePlus 6, porém, aquilo que vemos é apenas um pedaço de papel impresso com uns números e um website sem reputação a garantir que acontecerá.

As especificações não informam nada demais, aliás, segue a tal ideologia de ideias que vinha a falar nos parágrafos anteriores. O papel indica que teremos o tal processador Qualcomm Snapdragon 845, 6GB de RAM e 12GB de memória interna.

Caso tal aconteça, e presumindo que estas informações são verdadeiras, é provável que estas especificações indicam a versão com menos RAM. Já não é a primeira vez que a OnePlus o faz e parece-me óbvio que tal acontecerá com o OnePlus 6.

Neste pedaço de papel temos ainda a informação de um ecrã com 6.28" polegadas FullHD+ AMOLED, câmara frontal de 20MP e abertura f/2.0. As alegações indicam duas câmaras traseiras de 20MP+16MP e abertura f/1.7.

Como referi anteriormente tenham um pé atrás nestas informações. Qualquer pessoa podia adivinhar uns números e imprimir um papel com as informações. A fonte da informação ainda não tem grande reputação mas quem sabe... Talvez seja esta a primeira de muitas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S9: Marca confirma problemas em algumas unidades

Xiaomi em Portugal. O próximo passo lógico para a fabricante Android

Nokia 3 recebe o Night Light com a atualização para Android Oreo

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.