OnePlus 6 e OnePlus 6T recebem nova Open Beta. Descobre o que muda

Bruno Coelho
Comentar

Passou pouco mais de uma semana desde que os OnePlus 6 e OnePlus 6T receberam a última versão da sua Open Beta na OxygenOS. Agora a OnePlus lança novas versões para ambos os dispositivos, com melhorias no gravador de ecrã, Tempo e Telefone.

A partir de agora os utilizadores de um OnePlus 6 e 6T podem controlar a frame rate na aplicação de Gravador de Ecrã. Na app de Tempo, é também agora mais fácil apagar ou modificar os cartões de várias cidades.

gravador de ecrã
Agora podes controlar o número de frames no Gravador de Ecrã. Crédito: Techibee

Todas as mudanças da Beta 21 (OnePlus 6) e Beta 13 (OnePlus 6T)

Sistema

  • Correção de erros e melhoria de estabilidade;

Gravador de ecrã

  • Adicionada a opção de FPS (frames por segundo), dando-te mais controlo dos efeitos de gravação;

Tempo

  • Experiência de navegação melhorada na mudança entre páginas;
  • Cartões de tempo para múltiplas cidades podem agora ser modificados ou apagados apenas “tocando e segurando” neles;
  • Agora podes usar esta aplicação mesmo que a permissão de acesso à localização esteja desativada;

Telefone

  • Efeitos de animação melhorados na mudança entre páginas;
  • Melhorada a experiência na pesquisa por contactos;
  • Respostas Rápidas otimizadas para chamadas recusadas.

Como qualquer atualização beta, esta versão traz as típicas correções de erros e melhoria de estabilidade. No entanto, as grandes melhorias são mesmo no Gravador de Ecrã e na app de Tempo de ambos os dispositivos.

Quem recebe a atualização

Esta é uma atualização que chega a todos os utilizadores de um OnePlus 6 ou 6T que tenham a última beta. Caso sejas um destes casos, esta é uma atualização que te vai chegar via OTA (over-the-air), pelo que não deves ter de esperar muito tempo para receber as melhorias. Caso queiras entrar no programa Beta, podes fazê-lo a partir do fórum oficial da OnePlus para saberes todos os detalhes.

É bom ver uma marca como a OnePlus sempre comprometida em entregar aos utilizadores melhorias constantes. Quem instala uma versão Beta sabe que pode perder alguma estabilidade já que não se trata de uma versão final, mas dá acesso a novas funcionalidades em primeira mão.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.