OnePlus 6 câmara lenta Android Oreo Google
O próximo topo de gama com a plataforma Android Oreo da Google será capaz de gravar em câmara lenta.

No dia 16 de maio de 2018 ficaremos a conhecer oficialmente o próximo topo de gama a utilizar a plataforma Android Oreo da Google. O smartphone OnePlus 6 já está pronto e já o vimos aqui, nas mãos de Pete Lau, CEO da empresa chinesa.

Até lá a marca continuará a construir o hype, a antecipação ou curiosidade e interesse em torno do produto. Para garantir que tal acontece a fabricante Android continua a divulgar pequenas migalhas de informação. Imagens. Vídeos. Pistas acerca das características do próximo OnePlus 6.

Vê ainda: OnePlus 6 sem mais segredos, já na mão de Pete Lau

Agora, tal como avança o site gizchina.it, a tecnológica asiática partilha mais um destes teasers. Deixando aqui antever a capacidade de gravação de vídeo em câmara super lenta, provavelmente em 720p (HD) a 960fps (frames ou quadros por segundo).

O conceito foi popularizado pela Sony e pela Samsung que generalizaram o acesso a esta tecnologia. Isto para além de terem “ensinado” ao grande público que os nossos smartphones Android já podem “parar o tempo”.

Também o OnePlus 6 terá a câmara Super Lenta

Com efeito, o próximo smartphone com a plataforma Android Oreo da Google será capaz de abrandar o tempo. Por outras palavras, “Let’s slow down time“, esta é a legenda que acompanha o vídeo recentemente publicado na conta de Twitter oficial da empresa. O vídeo pode ser encontrar abaixo, ilustrando este artigo e a nova função para o topo de gama da empresa chinesa. Será, para todos os efeitos, uma “brincadeira” mais do que algo útil no dia-a-dia. Ainda assim, tudo o que forem funções extra para o consumidor é sempre de louvar.

Numa última nota, pessoal, oxalá a OnePlus abrandasse não só o tempo mas também o ritmo de lançamento de novos smartphones. Sobretudo quando o seu atual topo de gama continua perfeitamente capaz.

OnePlus 6 trará o Android Oreo da Google com a sua OxygenOS

A nível de configuração de câmaras contamos com uma configuração dupla neste OnePlus 6. Aqui com um sensor primário de 16MP com abertura focal de f/1.7, lente equivalente a 27mm com EIS (estabilização eletrónica). Teremos também uma segunda câmara, aqui com 20MP de resolução e abertura focal de f/1.7.

OnePlus 6 Android Oreo Google
Será apresentado no dia 16 de maio, em Londres

Contamos ainda com uma câmara frontal de 16MP de resolução com uma abertura focal de f/2.0. Informações que foram sendo divulgadas na internet ao longo das últimas semanas, aqui relativamente ao OnePlus 6.

Ainda assim, até à sua apresentação oficial alertamos para a possibilidade de estas informações estarem sujeitas a alterações. Até lá, ficaremos atentos a qualquer novidade sobre este smartphone com a plataforma Android Oreo da Google.

Obrigado ao nosso leitor Nuno Ramos pela dica!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi dedica perto de 40% do capital humano à Pesquisa e Inovação

Imagem do Nokia X confirma o design do próximo Android

Fortnite Battle Royal e Avengers: Infinity War unem forças?

Fonte|via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).