OnePlus 6 - Smartphone Android relevado em nova imagem

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 6 é um dos equipamentos mais abordados das últimas semanas. O equipamento da empresa chinesa será um de dois topos-de-gama que a OnePlus colocará no mercado Android.

Com efeito, a poucos dias da sua apresentação, o OnePlus 6 será distinto daquele que é o seu antecessor. Pelo menos, é isso que comprova uma nova imagem do terminal. No entanto, tem em atenção que essa imagem constitui apenas um rumor.

Vê ainda: Android. ASUS ROG rival do Xiaomi Black Shark pode chegar já em junho

Seja como for, há que dizer, em primeiro lugar, que as diferenças no seu design são, de facto, notórias. Lá está, abordando a parte traseira do equipamento. Não só é possível ver-se nele uma dela-câmara disposta verticalmente, bem como um leitor de impressões digitais no fundo dessa.

Tudo isto, no centro do terminal Android. Por baixo do leitor de impressões digitais, que parece estar no sítio correto para o seu uso, está o logótipo da OnePlus. A grande questão, por sua vez, é perceber se o equipamento é construído em vidro ou metal.

OnePlus 6 é um dos smartphones Android que mais mexerá com o mercado...

Porquê? Ora, tal como é perceptível pela imagem, o OnePlus 6 está revestido com uma skin. Mesmo assim, não pode dizer-se que não seja muito provável, para não dizer certo, que seja construído em vidro.

Porém, ao contrário do que se possa pensar, não é tão óbvio assim que o OnePlus 6 possa estar equipado daquele que é um recurso cada vez mais requerido: carregamento sem-fios.

Em vez disso, tal funcionalidade só deverá estar disponível no modelo seguinte. Seja como for, mais do que tudo o resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Mi 8 com chegada em maio de 2018

nePlus 6

d

Fonte | Obrigado ao leitor Nuno Ramos pela dica!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.