OnePlus 5T Star Wars Limited Edition chegará à Europa

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Esta é, muito provavelmente, a edição mais especial de todas as edições limitadas de um produto desta marca chinesa. O OnePlus 5T Star Wars Limited Edition é um objecto de cobiça, agora a caminho da Europa. Tanto para os entusiastas de tecnologia e da marca, como para os fãs da maior saga cinematográfica de sempre. A guerra das estrelas é um sucesso sem precedentes e tem a maior base de fãs do mundo.

Vê ainda: 27 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Agora, depois de ter sido anunciado na Índia para comemorar a chegada deste novo título às bilheteiras no dia 15 de novembro, o Star Wars: The Last Jedi, há uma nova esperança...O smartphone já chegou à Europa, a vários países europeus para ser mais concreto e peço desculpa se não conseguir disfarçar o entusiasmo. A novidade é avançada pelo site TechDroider - e espero bem que seja verdade!

OnePlus 5T Star Wars Limited Edition chegará também à Europa

Depois de muita antecipação e de já me ter convencido de que esta edição especial nunca chegaria ao nosso continente, nunca me senti tão feliz por estar errado.

Bom, pelo menos no que toca a algum assunto relativo a tecnologia. Com efeito, o OnePlus 5T Star Wars Limited Edition chega à Suécia, Finlândia e Dinamarca entre os dias 13 e 14 de dezembro. Resta saber se tal ocorrerá através das respectivas filiais da Amazon ou através da loja oficial da marca.

Fora da Índia, estes serão os primeiros três países a receber o OnePlus 5T Star Wars Limited Edition e não poderíamos deixar passar a situação sem a noticiar. Será este o primeiro passo desta edição especial na Europa? Ficará disponível através da loja oficial em mais mercados europeus? Infelizmente não podemos responder, para já a estas questões.

Se és um fã da marca, ou da saga Guerra das Estrelas então este será um smartphone extremamente apetecível. O seu preço e características técnicas manter-se-ão inalterados mas o seu aspecto sofre aqui uma reviravolta.

Serei o único a achar muito bem conseguida esta edição? A nível visual considero-o bem atraente, ainda que provavelmente a maioria dos consumidores vá utilizar algum tipo de capa de proteção.

Já a nível de especificações técnicas o OnePlus 5T conta com um ecrã de 6.01 polegadas, resolução Full-HD+ e tecnologia Optic AMOLED. Com o formato 18:9 o seu aspecto é inegavelmente elegante. Conta com uma câmara dupla de 16 MP e 20MP que já aqui conhecemos ao pormenor.

Sem esquecer o seu processador Snapdragon 835 da Qualcomm, 6 ou 8GB de memória RAM e 64 ou 128GB de armazenamento interno. A sua bateria tem 3300mAh de capacidade com carregamento rápido Dash Charge. Por fim, o seu sistema operativo, para já, continua a ser o Android 7 Nougat com a interface OxygenOS.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Qualcomm Snapdragon 845 já é oficial! O novo dragão da Qualcomm

Microsoft – Windows 10 on ARM terá como base o Windows 10 S

Redmi 5 aparece mais uma vez, agora em vídeo promocional

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.