OnePlus - Chegaram os descontos de aniversário e claro, o OnePlus 5T

Rui Bacelar
descontos aniversário OnePlus 5 OnePlus 3 OnePlus 3T OnePlus 5 Project Treble Android Oreo 8.1 OnePlus 5T Smartphone Android
O novo topo de gama foi apresentado oficialmente no passado dia 16 de novembro, em Nova Iorque

Ainda é uma pequena empresa, sobretudo quando a comparamos com as suas rivais diretas. Está prestes a celebrar o seu 4º aniversário e quer continuar a dar aos seus utilizadores aquilo que eles mais pedem. Um smartphone Android melhor que os demais. Um pouco melhor, bastante mais económico. A OnePlus está a celebrar o seu aniversário e a sua melhor prenda é sem dúvida o OnePlus 5T. Além disso, os descontos são para ti.

Vê ainda: 28 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Num comunicado que chegou às caixas de correio de todos os fãs, a construtora faz um pequeno resumo do seu percurso. Desde a sua origem até ao seu sexto topo de gama, o OnePlus 5T que foi apresentado recentemente. Termina com um sincero agradecimento a todos os que ajudaram a marca a crescer e que nela depositaram a sua confiança.

Esta marca quer continuar a trazer mais e melhor tecnologia para este mercado mobile cada vez mais competitivo. Sobretudo ao criar novos smartphones que continuem a apresentar um preço bastante comedido para as características e especificações técnicas no seu interior.

OnePlus celebra o aniversário com descontos e claro, o seu OnePlus 5T

Agora, para celebrar o seu quarto aniversário a marca está a dar a possibilidade aos consumidores de usufruirem de vários descontos em dispositivos - aqui. Bem como descontos numa vasta panóplia de acessórios para completares a tua experiência de utilização - aqui.

Algo que infelizmente será difícil de obter será a edição litada do OnePlus 5T Star Wars. Um terminal equipado com um ecrã de 6.01 polegadas, formato 18:9, um novo padrão bastante apreciado pelos consumidores. Emprega a tecnologia Full Optic AMOLED para cores ricas e naturais. Sem esquecer, claro, o seu poderoso coração, o Snapdragon 835 da Qualcomm e um software simples e intuitivo.

Se me perguntassem como avalio o desempenho da marca diria que ainda se notam algumas inconsistências no seu seio. Com a idade vem a sabedoria e a OnePlus ainda precisa de aprender bastante. Foi uma pena terem cancelado o X e mesmo o seu atual ritmo de substituição de topos de gama de 6 em 6 meses pode não ser o agrado de todos os fãs. Aliás, não é de todo do meu agrado.

Contudo, perdoa-se, para já, este acelerado ritmo de substituição. A marca é jovem e precisa de agitar constantemente o mercado para que nela reparem. Em suma, enquanto os seus produtos continuarem a ser francamente bons, estaremos dispostos a tolerar as suas birras típicas da adolescência. Mas não durante muito mais tempo...

E tu, neste momento tens algum produto desta marca? Como tem sido a tua experiência com os seus dispositivos? Deixa-nos o teu feed-back abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S9 vs Galaxy S8 – O que mudará nas dimensões?

Samsung Galaxy A8 (2018) e Galaxy A8+ surpreendem em vídeo!

SpeedTest da Ookla – Em 2017 a conexão à NET melhorou cerca de 30%

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.