OnePlus 5 supera o Galaxy S8 e Xperia Xz Premium nos benchmarks

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Aqui estamos nós mais uma vez para reportar mais uma leak sobre o tão esperado OnePlus 5. Desta feita, o próximo topo de gama da OnePlus surge na plataforma Geebench e os resultados são de fazer cair o queixo.

Alegadamente a captura de ecrã é Qualcomm Snapdragon 630 e 660 trazem mais potência aos gama média

Os resultados foram impressionantes, mas o que se destaca é sem dúvida a pontuação obtida nos testes multi-core. O OnePlus 5 alcançou uma pontuação de 1963 pontos nos testes single-core e uns incríveis 6687 pontos nos testes multi-core, ficando no topo da lista do GeekBench 4.

Sem dúvida que o Galaxy S8 e o Xperia XZ Premium se encontra no topo da lista de popularidade atualmente. Mas, surpreendentemente, nos testes de performance nenhum dos dois conseguiu chegar perto dos resultados obtidos pelo OnePlus 5.

Em testes idênticos, o Samsung Galaxy S8 por sua vez, conseguiu 1929 pontos em single-core e 6084 em multi-core.

OnePlus 5 não dá hipótese à concorrência em testes do GeekBench

De acordo com a esta lista, o OnePlus 5 é apenas ultrapassado nos testes de single-core, pelo iPhone 7 Plus e o Galaxy S8+. Mas afirma-se como 1º lugar absoluto nos testes de multi-core.

Apesar de ser proveniente de uma fonte credível, não existe qualquer forma de saber qual seria o software presente na unidade testada. Muitas vezes os resultados de unidades de pré-produção podem apresentar resultados diferentes das unidades finais. Se andas-te a dormir nas últimas semanas, fica a saber que o OnePlus 5 vai ser apresentado durante os próximos meses de Verão e esperam-se especificações muito interessantes.

Entre elas um ecrã QuadHD de 5,5" polegadas, processador Snapdragon 835, 6GB de RAM, 128GB de memória interna e dupla câmara tanto no painel traseiro como frontal.

Outros assuntos relevantes:

Samsung cai perigosamente na China graças à Huawei e Xiaomi

Doogee Mix: Já te podes registar para a pré-venda do smartphone

Jogo Indie do mês: 7 Days to Die, o verdadeiro jogo do The Walking Dead!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.