OnePlus 5 (A5000) recebe certificados de conectividade na China

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus está a trabalhar no seu próximo topo de gama e, enquanto muitos discutiam qual o nome que a empresa lhe daria, parece que hoje temos uma confirmação. Entre OnePlus 4 e OnePlus 5, a marca optou para o número ímpar, e isto pode ser hoje confirmado pelo certificado da Autoridade Reguladora da Rádio Chinesa.

Esta entidade reguladora terá o trabalho de garantir o certificado de conectividade LTE e Wi-Fi para o OnePlus 5, confirmando assim o seu nome, bem como o número do modelo, sendo ele A5000. Relembrando o OnePlus 3, o seu número de modelo era o A3000, enquanto que o OnePlus 3T recebeu o A3010.

Ver ainda: Xiaomi Mi6 brilha na GeekBench a uma semana da apresentação oficial!

Já a restante lista de informações mostra-nos todos os tipos de conectividade e bandas que o OnePlus 5 terá compatibilidade, desde LTE, WLAN e todas as habituais. E aqui fica limitada a informação partilhada pela mesma, pelo que não nos revela outro tipo de especificações.

Os rumores, no entanto, são muitos. Segundo os mais recentes, o novo topo de gama deverá trazer um ecrã Quad HD de 5,5 polegadas, com o processador octa-core Qualcomm Snapdragon 835 e a GPU Adreno 540. A acompanhar o processador, estarão 6 ou 8GB de RAM e, quanto às câmaras, teremos um sensor fotográfico de 23MP na parte de trás do terminal, enquanto que a câmara de selfies terá, alegadamente, um sensor fotográfico com resolução de 16MP.

Com a primeira fornada de topos de gama de 2017 a estarem apresentados, o OnePlus 5 e o Xiaomi Mi 6 são os dois smartphones em foco nos próximos tempos, pelo que a onda de noticias sobre estes deverá continuar.

Pensas adquirir o novo OnePlus 5, aquando do seu lançamento? Deixa nos comentários a tua opinião sobre o novo topo de gama da OnePlus.

Outros temas relevantes:

Microsoft cessará o suporte à primeira versão do Windows 10 em maio

Apple iPhone 8 : Esquema do próximo iPhone mostra-nos um design familiar

Nintendo Switch: Anunciado o lançamento do Minecraft para esta consola