OnePlus 5 e OnePlus 5T recebem OxygenOS 9.0.5: sabe as novidades

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A fabricante chinesa começou a enviar a atualização de Abril para os seus OnePlus 5 e Oneplus 5T. Com 200MB de tamanho, a atualização traz o patch de segurança de abril. Além disso, estão corrigidos erros nas Apps Paralelas, Telefone e Modo Gaming.

Como sempre, esta atualização chegará durante os próximos dias de forma incremental a estes dispositivos. Via OTA, alguns utilizadores começarão já hoje a receber a atualização, sendo esta estendida a todos nos próximos dias.

Estas são as mudanças feitas na OxygenOS 9.0.5

Sistema

  • Patch de segurança Android: Abril de 2019

Telefone

  • Estabilidade melhorada na aplicação Telefone

Apps Paralelas

  • Erro corrigido em que aplicações paralelas mostravam uma conta primária
  • Erros corrigidos ao fazer download de imagens no Whatsapp em modo paralelo

Modo gaming

  • Erro corrigido na receção de chamadas de vídeo em aplicações de terceiros

Todos os donos de um OnePlus podem escolher ter uma versão Beta ou estável, no que atualizações diz respeito. Quem não quer problemas, fica com a versão estável. Contudo, muitos utilizadores gostam de experimentar as últimas características em primeira mão, e é para isso que serve a Beta.

Depois de os Oneplus 6 e 6T terem recebido atualizações há uma semana, chegou a vez dos dispositivos lançados em 2017. A ferramenta de Feedback não é mencionada nas notas da atualização, pelo que ainda não deve ser desta que estes modelos a recebem.

Editores 4gnews recomendam:

  • Simplifica o design do Gmail com esta extensão para o Chrome
  • Apple perde 3 designers de longa data: sinal dos tempos?
  • Google bane da Play Store um dos seus maiores contribuidores
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.