OnePlus 5/5T e 6/6T recebem Digital Wellbeing e modo Fnatic na Beta mais recente

Bruno Coelho
Comentar

A OnePlus lançou hoje a versão mais recente da sua Beta para os dispositivos lançados em 2017 e 2018. Com esta, os OnePlus 5/5T e 6/6T recebem o Digital Wellbeing, o modo Fnatic, e o patch de segurança do mês de junho

O Digital Wellbeing foi introduzido pela Google em 2018, e pretende ajudar-te a passar menos tempo agarrado ao teu smartphone. Já o modo Fnatic, foi primeiramente introduzido no OnePlus 7 e 7 Pro, e promete proporcionar-te uma "experiência de gaming mais imersiva".

Digital Wellbeing

Esta é uma das funcionalidade mais interessantes introduzidas com o Android Pie. Pretende ajudar-te a cortar no uso do smartphone, fornecendo-te dados concretos de quando tempo passas agarrado ao dispositivo.

digital wellbeing

Com a funcionalidade ativa saberás quanto tempo passas no dispositivo, e que aplicações usas mais. Além dos vários dados, podes estabelecer limites para o uso de determinada aplicação.

Poderás ser notificado quando forem horas de ir para a cama, e um filtro azul é ligado no dispositivo para diminuir o cansaço ocular. Além disso, o dispositivo passa para o modo de Não Incomodar. Deves ter em atenção que vários utilizadores dos Google Pixel se queixaram de o Digital Wellbeing diminuir a performance dos dispositivos.

Modo Fnatic

Este é o modo por excelência para quem gosta de jogar. Com ele ativado, o teu dispositivo vai concentrar atenções no gaming, e aumentar a performance do dispositivo e a receção de ligação à internet. O objetivo é criar “uma experiência gaming imersiva”.

Estas Betas da OxygenOS trazem também para os dispositivos o patch de segurança de junho de 2019. Por enquanto apenas podes ter acesso às funcionalidades se instalares estas versões. Em breve, esta atualização chegará a todos os dispositivos.

Sabe como fazer download das novas Open Beta para os OnePlus 5/5T e 6/6T

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.