OnePlus 4: Será este o primeiro "Teaser"?

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 2 min.

No mercado dos dispositivos móveis não é difícil encontrar uma divisão entre as empresas dedicadas aos terminais para as massas e outras companhias que começam por apelar a um grupo de entusiastas bem exigentes mas que se limita, por vezes, a servir de trampolim para os grandes mercados, sendo a OnePlus exemplo disso mesmo.

Ver também: Nokia 3310 surpreende revendedor com pré-vendas em grande

Tendo começado assim mesmo, com o OnePlus One a apelar a esse restrito grupo, o primeiro terminal da já bem conhecida marca chinesa começou a ser visto como um excelente dispositivo que valia cada cêntimo do baixo preço que por ele era pedido.

As posteriores gerações terão seguido a mesma filosofia, apesar de não conseguirem o mesmo impacto que o primeiro. Todavia, foi com o OnePlus 3, e posteriormente com o OnePlus 3T, que o reconhecimento geral começou a chegar. A qualidade está toda lá, conseguindo ombrear com os grandes por um preço bem mais apelativo.

Não será surpresa nenhuma, portanto, que o próximo dispositivo da empresa oriunda da China é já bastante aguardado, chegando hoje um novo teaser recorrendo ao já familiar slogan “Never Settle” (“Nunca te acomodes”). Se o mesmo será uma dica para um possível novo OnePlus 4, nada se sabe. Isso não impede, no entanto, que a especulação em volta do tema comece, e a Internet tem reagido em força a esta possibilidade.

Rumores põe como hipótese também a possibilidade de uma nova versão de um já existente dispositivo da marca chegar ao mercado, possivelmente uma nova variante numa cor negra para concorrer com a tendência Jet Black iniciada pelo iPhone 7.

A imagem foi partilhada pelo já reconhecido Evan Blass na rede social Twitter. Um olhar sobre a mesma imagem dará a sensação imediata de que esta poderá indicar uma versão possivelmente chamada “Midnight Black”, sendo que vários não excluem a possibilidade de se tratar de um novo dispositivo.

David Ruddock fez também a sua parte na partilha de informações, partilhando que a OnePlus poderá anunciar algo muito em breve. Carl Pei, cofundador da OnePlus, respondeu instantaneamente através da rede social com o GIF de alguns lobos a uivar pela noite.

Uma nova variante, ou um novo dispositivo? Seja o que for que a OnePlus esteja a preparar, estamos curiosos por saber. Deixa nos comentários qual o teu palpite quanto a este novo teaser.

Outros temas relevantes:
Best of MWC17: Os melhores gadgets da feira em Barcelona – Prémios 4gnews
Nova atualização anunciada para No Man’s Sky
Wiko Wim & Wiko Wim Lite | Primeiras impressões das beldades Francesas