OnePlus 3T já está à venda em Portugal

Tiago Vahía Pessoa
Tiago Vahía Pessoa
Tempo de leitura: 1 min.

Após o lançamento do OnePlus 3T há cerca de duas semanas (15 de Novembro de 2016) e apesar de todo o burburinho que este Flagship Killer Of Another Flagship Killer despertou em praticamente todo o lado, inclusive aqui na 4gnews, é tempo de sarar as feridas e reconhecer que o terminal é um excelente smartphone e, ao lado do Google Pixel, em termos de especificações, é sem dúvidas o melhor smartphone de 2016, até à data.

Vê ainda: OnePlus 3 receberá as mesmas actualizações que o OnePlus 3T

Dito isto, conforme avançado pela empresa chinesa, e sendo hoje dia 28 de Novembro de 2016, o smartphone já está à venda na Europa, Portugal incluído, no site oficial da marca por €439 (a versão de 64GB de armazenamento interno) ou €479 (a versão de 128GB de armazenamento interno).

Caso tenhas andado desatento, ou não tenhas tido oportunidade de saber o que vem por esse valor, aqui fica um breve resumo das características deste novo flagship da OnePlus:

  • Ecrã de 5.5″ polegadas FHD Optic AMOLED;
  • Processador Qualcomm Snapdragon 821;
  • 6GB de memória RAM;
  • 64GB ou 128GB de armazenamento interno.

Para além dessas principais características é de referir ainda a sua câmara frontal com sensor Samsung e 16MP. A câmara traseira continua com a mesma lente que o OnePlus 3 (review feita pelo nosso Rui Bacelar no vídeo no final deste artigo), mas terá uma actualização de software para melhorar a performance da mesma.

Assim sendo, se ponderavas comprar um OnePlus 3T já o podes fazer de forma oficial e directa. Exactamente: sem intermediários! Cut the middleman and... Never Settle.

Vê ainda:

Meizu M5 Note aparece na TENAA com ecrã de 5.5″ e 4 GB de memória RAM

Os negócios ou ofertas tentadoras fraudulentas que encontramos nas redes sociais

Motorola Moto M já está disponível em mais mercados, Europa e Brasil em breve?