OnePlus 3T em Soft Gold já disponível para compra

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

Em novembro passado a OnePlus lançou a versão melhorada do seu OnePlus 3, o OnePlus 3T. Esta nova variante vem com um processador ainda mais potente,mais concretamente o Qualcomm Snapdragon 821, uma câmara frontal de maior qualidade e mais espaço de armazenamento.

No entanto este novo OnePlus 3T apenas estava disponível na cor cinza, o que era uma desilusão para todos os amantes da cor dourada existente no OnePlus 3.

Porém, de forma a que todos os amantes de smartphones dourados não fiquem desapontados, a OnePlus já tem disponível na sua loja online o OnePlus 3T em Soft Gold.

Embora seja visualmente atrativo, esta nova variante não traz quaisquer melhorias no que toca ao seu irmão em cor cinza, mas nem tudo é perfeito nesta nova variante dourada, já que a opção de 128GB de memória interna não estará disponível, no entanto, creio que 64GB serão mais do que suficientes para a maioria dos utilizadores.

Caso procures um bom smartphone e não queiras gastar 800 euros, este OnePlus é uma das melhores opções já que pode ser teu por $ 439, o que faz dele um dos melhores smartphones no que toca à relação qualidade/preço.

Talvez queiras ver:

Dell Canvas: o primeiro concorrente ao Surface Studio é apresentado

Razer apresenta portátil com três ecrãs em Las Vegas

Alcatel apresenta o novo Alcatel A3 XL com Android 7.0 Nougat