OnePlus 3T tem os dias contados, confirma a OnePlus

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Rumores sobre o novo OnePlus 5 não faltam. Ainda ontem ficamos a saber oficialmente que este novo fórum online da OnePlus, Steve G. diz mesmo que este foi um dos smartphones mais bem sucedidos da marca, graças ao seu "sistema operativo fluído, poderoso hardware e sólida construção". Nesta publicação, o autor exalta ainda a maior rapidez com que as atualizações começaram a chegar aos OnePlus 3 e 3T desde que a empresa fundiu o HydrogenOS com o OxygenOS e promete que estes continuarão a receber atualizações daqui em diante.

Relembramos que o OnePlus 3T chegou ao mercado em novembro de 2016, com um ecrã AMOLED Full HD de 5.5 polegadas, integrando o processador Qualcomm Snapdragon 821, acompanhado por 6GB de RAM e 64 ou 128GB de memória interna, beneficiando ainda de sensores fotográficos de 16MP à frente e a trás, bem como de uma bateria de 3400 mAh.

O OnePlus 3T deve sair do mercado muito em breve

Tendo chegado ao mercado a correr de fábrica o Android 6.0.1 Marshmallow, a OnePlus foi capaz de entretanto oferecer atualizações a este que foi o sucessor do OnePlus 3, estando atualmente disponíveis atualizações para o Android 7.1.1 Nougat, cumprindo assim a promessa de atualizações mais céleres e de maior alcance.

Se por um lado será uma pena ver este que foi um dos smartphones do ano em 2016 sair do mercado, a verdade é que isto quererá dizer que o OnePlus 5 está mesmo aí à porta, pelo que a espera pelas surpresas que a empresa chinesa terá para o mercado mobile não será tão grande quanto se poderia pensar.

Possuis um OnePlus 3T? Deixa nos comentários a tua opinião sobre este terminal e continua a seguir a 4gnews para mais novidades.

Outros temas relevantes:

Behind the Eyes: talvez o episódio mais completo de Prison Break

Sony revoluciona televisão e fotografia: vem conhecer as jóias da coroa

Em setembro teremos novos topos de gama Sony Xperia