OnePlus 3T
O incontornável OnePlus 3T

Rumores sobre o novo OnePlus 5 não faltam. Ainda ontem ficamos a saber oficialmente que este novo topo de gama da OnePlus integrará o processador octa-core Snapdragon 835 da Qualcomm, um dos ou talvez o mais poderoso processador atualmente no mercado. Com a proximidade desta estreia, e como é costume na marca chinesa, o seu antecessor OnePlus 3T tem os dias contados.

Isto foi confirmado pela própria OnePlus através da rede social Twitter e no site oficial da marca, onde nos é confirmado que pouco tempo faltará para que todas as unidades deste fantástico dispositivo que encantou os entusiastas tecnológicos em 2016 saia do mercado, dando espaço a um novo todo poderoso terminal.

Vê ainda: Galaxy Note 8: possível painel frontal do equipamento é revelado

   

Através do fórum online da OnePlus, Steve G. diz mesmo que este foi um dos smartphones mais bem sucedidos da marca, graças ao seu “sistema operativo fluído, poderoso hardware e sólida construção”. Nesta publicação, o autor exalta ainda a maior rapidez com que as atualizações começaram a chegar aos OnePlus 3 e 3T desde que a empresa fundiu o HydrogenOS com o OxygenOS e promete que estes continuarão a receber atualizações daqui em diante.

Relembramos que o OnePlus 3T chegou ao mercado em novembro de 2016, com um ecrã AMOLED Full HD de 5.5 polegadas, integrando o processador Qualcomm Snapdragon 821, acompanhado por 6GB de RAM e 64 ou 128GB de memória interna, beneficiando ainda de sensores fotográficos de 16MP à frente e a trás, bem como de uma bateria de 3400 mAh.

O OnePlus 3T deve sair do mercado muito em breve

Tendo chegado ao mercado a correr de fábrica o Android 6.0.1 Marshmallow, a OnePlus foi capaz de entretanto oferecer atualizações a este que foi o sucessor do OnePlus 3, estando atualmente disponíveis atualizações para o Android 7.1.1 Nougat, cumprindo assim a promessa de atualizações mais céleres e de maior alcance.

Se por um lado será uma pena ver este que foi um dos smartphones do ano em 2016 sair do mercado, a verdade é que isto quererá dizer que o OnePlus 5 está mesmo aí à porta, pelo que a espera pelas surpresas que a empresa chinesa terá para o mercado mobile não será tão grande quanto se poderia pensar.

Possuis um OnePlus 3T? Deixa nos comentários a tua opinião sobre este terminal e continua a seguir a 4gnews para mais novidades.

Outros temas relevantes:

Behind the Eyes: talvez o episódio mais completo de Prison Break

Sony revoluciona televisão e fotografia: vem conhecer as jóias da coroa

Em setembro teremos novos topos de gama Sony Xperia

ViaPhone Arena
FonteOnePlus
Editor 4gnews e estudante de Direito, nos tempos livres é mais provável encontrar-me a explorar novos géneros musicais, filmes e séries e a passar um bom tempo com amigos e família.