OnePlus 3T e OnePlus 3 recebem hoje atualização para Android Nougat

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

No passado mês de novembro, a Smartphone Asus que obteve certificado na TENAA poderá ser um ZenFone 4

Carl Pei, cofundador da OnePlus veio confirmar através da sua conta no Twitter que uma atualização para uma versão estável do Android Nougat será disponibilizada a partir de hoje à noite para o OnePlus 3T e OnePlus 3. Dado o cariz da situação, a atualização não chegará naturalmente a todos os utilizadores hoje, sendo um processo gradual que deverá alcançar todos os users nos próximos dias.

Para os mais impacientes e hábeis na instalação de software manual, há alternativa. Está já disponível uma versão beta do Nougat para ambos os terminais, podendo ser transferida através do fórum oficial da OnePlus. No entanto, esta versão beta está apenas disponível para o OnePlus 3T, pelo que os utilizadores do OnePlus 3 terão de aguardar pela atualização oficial.

Com a chegada do OnePlus 3T, a fabricante chinesa prometeu não só que o seu antecessor continuaria a receber as mesmas atualizações e em simultâneo que o novo membro da família de flagship killers mas também que a atualização destes para o Android 7.0 Nougat chegaria ainda antes do final do ano. Pois bem, apesar de nem todos receberem a atualização hoje, a promessa está a ser cumprida, pelo que nos próximos dias todos os terminais deverão já ter recebido a nova versão Android.

Talvez queiras ver:
Twitter da Honor USA confirma novo smartphone na CES 2017
Microsoft Surface Pro 5 poderá ser apresentado no primeiro trimestre de 2017
Alexa: assistente virtual sugere a criança conteúdo para adultos (+18)