OnePlus-3-13

O OnePlus 3 chegou com uns incríveis 6GB de RAM e toda a gente pensava que o mesmo iria proporcionar-nos uma utilização sem qualquer tipo de atrasos. Acontece que quando testes mais profundos foram levados a cabo, descobriu-se que as coisas não eram bem como se esperava.

   

Vê também: Xiaomi Mi Note 2 poderá ser ainda melhor do que Xiaomi Mi 5

O OnePlus 3 vem, por defeito, com uma limitação na utilização da sua memória RAM, que faz com que excedido um certo número de aplicações abertas, cerca de 6, as mesmas comecem a ser fechadas e consequentemente terem de ser carregadas novamente. Segundo a própria OnePlus, esta decisão foi tomada propositadamente para uma melhor autonomia do equipamento.

Mas esta limitação pode ser já um acontecimento do passado, pois uma nova atualização para o OnePlus 3 começou a ser distribuída. De entre os melhoramentos que esta atualização traz, a que mais se destaca é obviamente uma melhor gestão da memória do equipamento. Restará saber agora se o problema descrito anteriormente estará verdadeiramente ultrapassado ou se as coisas não são bem assim.

Noutras melhorias incluídas nesta atualização temos ainda a ativação do modo sRGB para a correção dos problemas de cores que se notavam no ecrã do equipamento, melhoramento do GPS do OnePlus 3, melhor reprodução de audio e correção de alguns bugs.

A atualização aqui em causa transportará o teu OnePlus 3 para a Oxygen OS 3.2, baseada no Android 6.0.1 Marshmallow, e tem um tamanho de 396MB. É possível que ainda não a tenhas recebido no teu equipamento mas não te preocupes, pois a mesma deverá chegar nos próximos dias.

Talvez queiras ver:

Viaphonerena
FonteAndroidWorld.it
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.