OnePlus 3 4gnews 1

O OnePlus 3 está a ser tão bem recebido e tão procurado pelo público que a marca teve de suspender as suas vendas em 24 países, durante um período que poderá chegar a um mês, isto para que a construtora chinesa consiga repor os stocks. Pela primeira vez, este ano, a OnePlus está a vender directamente os seus produtos sem necessidade de convites e os resultados estão à vista. Pois bem, de acordo com uma nova informação, o OnePlus 3 poderá ser acompanhado pelo OnePlus 3 mini que já estará nas fases finais de desenvolvimento.

Com efeito, hoje tivemos conhecimento da existência do OnePlus 3 mini, um equipamento que poderá vir a preencher a lacuna deixada pelo saudoso OnePlus X. De acordo com a GFXBench, um site dedicado aos testes e benchmarks de novos equipamentos móveis e basta olhar para a lista de especificações reveladas para termos um forte pressentimento de que este será mesmo o OnePlus 3 mini.

   

chickenAs especificações técnicas do suposto OnePlus 3 mini incluem um ecrã de 4.6 polegadas com resolução Full-HD (1080x1920p), além do processador topo de gama da Qualcomm, o Snapdragon 820 que também equipa o OnePlus 3, com velocidades até 2.2Ghz, a gráfica Adreno 530 e claro, os impressionantes 6GB de memória RAM. Face a esta generosa lista de especificações somos levados a concluir de que este dispositivo será, sem sombra de dúvida, um topo de gama (flagship).

Temos também a referência a uma câmara traseira de 16MP, ao passo que na parte frontal teremos uma câmara de 8MP para todas as tuas selfies e video-chamadas. Por último, as restantes especificações técnicas são idênticas à do cobiçado OnePlus 3 mas, de qualquer forma, até que este OnePlus 3 mini seja anunciado oficialmente estes dados estão susceptíveis a alterações.

Em suma, apesar do OnePlus 3 estar agora em pausa, creio que muito em breve os consumidores poderão optar entre as 5.5 polegadas do flagship killer de 2016 ou então, as 4.6 polegadas do OnePlus 3 mini. Qual seria a tua escolha?

Talvez queiras ver:

Fontegfxbench
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).