OnePlus 3 e 3T: Android 7.1.1 Nougat já disponível em "Open Beta"

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Se és fã da OnePlus saberás que a fama da marca quanto a atualizações de software não é das melhores, estando a mesma em esforços para que possa melhorar esta lacuna. Pois bem, para aqueles que possuem um OnePlus 3 ou OnePlus 3T e gostam de receber o mais rápido possível as atualizações de software, está já disponível a versão Open Beta do Android 7.1.1 Nougat para ambos os terminais.

Aproveita aqui os melhores descontos em Smartphones

O ficheiro do update ocupa 1.48GB de espaço e traz consigo uma panóplia de melhoramentos ao sistema do dispositivo. Há uma nova disposição do conteúdo de multimédia adicionado ao dispositivo, que pode ser organizado conforme a data em que foi adicionado, bem como uma secção onde este novo conteúdo aparece em destaque.

Mais do que nunca vai ser mais fácil manter pastas, imagens e até vídeos em segredo, podendo as mesmas ser guardadas em locais apenas por ti acedidos. O editor de imagem ganha agora a possibilidade de acrescentar uma marca de água e um melhor ajuste no tamanho das fotos.

Alguns bugs foram corrigidos com esta nova atualização, o que fará certamente com que o dispositivo corra com ainda maior suavidade. Este update dá ainda direito a uma nova imagem de fundo.

O OnePlus 3 e OnePlus 3T estão assim próximos de entrar na lista dos dispositivos com a mais recente versão Android. Sendo uma versão Open Beta ainda estará sujeita a mudanças, mas fica já disponível para quem quiser experimentar. Assim sendo, se queres obter a versão beta do Android 7.1.1 Nougat, podes descarregar aqui para obteres versão para o OnePlus 3, e aqui a versão para o OnePlus 3T, seguindo as instruções avançadas pela OnePlus para uma correta instalação.

Quanto àqueles que preferem aguardar por uma versão estável e final do Android 7.1.1 Nougat para o seu OnePlus, aconselhamos a que aguardem mais um pouco pelo lançamento oficial, que deverá ocorrer muito em breve.

Outros temas relevantes:
LG G6 : A nova aposta da LG é uma autêntica beleza!
Samsung Galaxy Xcover 4: novo “todo o terreno” é discretamente oficializado
AMD e Bethesda anunciam parceria na Game Developers Conference