OnePlus 11 Concept: “tecnologia pioneira” será revelada em breve

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de ter apresentado vários produtos para o mercado global, a OnePlus tem mais uma novidade.

Será no Mobile World Congress deste ano que a marca vai revelar “tecnologia pioneira” com o seu OnePlus 11 Concept.

OnePlus 11 Concept continua no segredo dos deuses

OnePlus 11 Concept
O OnePlus 11 Concept será apresentado no Mobile World Congress deste ano Crédito@OnePlus

Depois de ter apresentado as suas mais recentes novidades para o mercado global, nas quais se inclui o smartphone OnePlus 11, a marca chinesa revelou que tem mais uma surpresa preparada e que será apresentada no Mobile World Congress que decorre de 27 de fevereiro a 2 de março, em Barcelona.

Chama-se OnePlus 11 Concept e parece que traz consigo “tecnologia pioneira”. Mais a marca não revela, não tendo adiantado sequer qual o dia do evento em que irá mostrar a sua mais recente inovação.

Mas esta não é a primeira vez que a OnePlus apresenta algo do género. Recorde-se que no CES de 2020, a marca revelou o OnePlus Concept One, um smartphone desenvolvido em colaboração com a McLaren, cuja câmara traseira era invisível. Esta tornava-se visível assim que a corrente elétrica passasse pelo vidro que cobria os sensores.

Um ano depois, a marca apresenta novamente outro modelo do género. O OnePlus 8T Concept que tinha um painel traseiro que mudava de cor aquando da passagem de corrente elétrica.

Sobre o novo OnePlus Concept 11, nenhum pormenor é conhecido. Mas tendo em conta o historial da marca, podemos estar perante um smartphone com alguma “surpresa” sofisticada que o diferencia e que poderá, de alguma forma, ser ativada pela corrente elétrica.

De acordo com o comunicado de imprensa divulgado, o OnePlus 11 Concept terá “um design criativo com tecnologia de ponta do setor”. A partir desta frase, qualquer ilação retirada é pura especulação, visto que a marca não adianta qualquer pormenor sobre a inovação que aí vem.

Teremos de esperar até à abertura de portas do Mobile World Congress deste ano para ver que tipo de inovação criativa tem a OnePlus preparada para o mercado dos smartphones.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt