Tudo aponta para que o OnePlus 10T seja lançado ainda este mês no mercado chinês e parece que o novo smartphone vai trazer consigo uma especificação muito bem-vinda.
O próximo flagship da OnePlus foi detetado num site de certificação com suporte para o desejável carregamento rápido de 160 watts.
OnePlus 10T chega com carregamento rápido de 160 watts
O OnePlus 10T podrá chegar ao mercado chinês ainda durante este mês de julho. Pelo menos é o que sugere a passagem do terminal por vários sites de certificação necessários para o seu lançamento.
O modelo foi detetado no site chinês 3C com o número de PGP110 e com um adaptador de com suporte para carregamento rápido de 160 watts. Esta será uma especificação muito bem-vinda e que poderá conquistar uma boa fatia de utilizadores.
Rumores anteriormente divulgados apontavam para que o OnePlus 10T tivesse carregamento rápido de 150 watts, mas parece que será um pouco mais e que vai garantir o carregamento total da bateria em tempos recorde.
Outras especificações esperadas no OnePlus 10T
Entretanto, outros rumores a circular no mundo Web avançaram mais especificações que podemos esperar ver no próximo flagship da OnePlus.
Espera-se então que o modelo venha equipado com um ecrã AMOLED de 6,7 polegadas com uma resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 120 Hz. O suporte para carregamento rápido será de 160 watts, tal como já referimos, e estará incluído na bateria de 4.800 mAh.
Este será o modelo OnePlus equipado com o novo processador Snapdragon 8+ Gen 1 que, por sua vez, vai estar emparelhado com de até 16 GB de memória RAM LPDDR5 e de até 512 GB de armazenamento UFS 3.1.
A parte ótica será um pouco mais modesta com a configuração de câmara traseira tripla a apresentar um sensor primário de 50 megapixéis, um secundário de oito megapixéis e ainda um terceiro sensor de dois megapixéis de resolução.
Editores 4gnews recomendam:
- OPPO: um novo smartphone e outra smartband estão já a caminho do mercado
- ASUS Zenfone 9: eis quando chega o (bom) e novo smartphone Android
- Estes 12 Xiaomi, Redmi e POCO vão deixar de receber atualizações da MIUI