One Plus One 64GB prioritário - Convites só no final de Maio

Daniel Pinto
Daniel Pinto
Tempo de leitura: 1 min.

E quem é que não está com água na boca para que o tão esperado One Plus One finalmente saia?

Por entre alguns tiros no pé por parte da empresa de Pete Lau, nomeadamente com o passatempo "Smash the Past" que depois de algumas criticas, passou a ter um ar mais de "You Can Donate the Past" (uma versão mais "Boa samaritana"). Agora chega-nos a informação que a versão de 64 GB irá afinal sair primeiro que a de 16 GB, contráriamente ao que tinha sido anteriormente anúnciado.

Tudo isto porquê? Porque quem manda é mesmo a procura, e a versão de 64 GB parece ao que tudo indica estar a ser mais solicitada que a versão mais pequena.Não deixando no entanto de ser bastante lógico, já que para um smartphone topo de gama (onde incluo o One Plus One) nos dias de hoje, 16GB de armazenamento interno sem possibilidade de expansão interna via SD Card, é notoriamente pouco.

Obviamente que, nisto tudo o preço tem uma importância muito acentuada, e essa já todos nós sabemos que é uma das principais armas da One Plus. Ora sendo a diferença, segunda a própria empresa chinesa, cifrada em apenas 30€ do modelo de 16 GB para o de 64 GB, tudo levava a crer que isto ia acontecer. Ainda para mais que esta versão é bem mais barata e com o dobro da capacidade de um Nexus 5 de 32 GB.

Ficam então aqui as datas de saída do mais aguardado smartphone do momento:

  • Final de Maio até inicio de Junho – Primeira grande remessa de OPO 64 GB
  • Finais de Junho – Aumento de stock que inclui também a outra versão 16 GB

Para quem desespera pelos tão aguardados e criticados convites, as últimas informações que a 4GNews conseguiu adiantar junto da própria One Plus, é que também só no final de Maio é que começarão a circular. Assim sendo, Resta apenas esperar para que realmente este terminal cumpra com tudo aquilo que tem sido testado e testemunhado, e que seja realmente a grande sensação do mercado, caso contrário será com toda a certeza a grande desilusão.

Fonte: Android Authority