Onda V919 3G Air, um tablet com Android e Windows

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

Os chineses sempre gostaram de imitar outras marcas e fazer os seus clones de dispositivos famosos. Neste caso imitaram o iPad Air 2. O material do dispositivo é de alumínio e unibody tal como tablet da Apple. O mais surpreendente deste dispositivo talvez seja o dual-boot, incorpora Windows 8.1 e Android 4.4 kitkat.

O Onda v919 3G Air contém um ecrã de 9,7 polegadas com uma resolução de 2048 x 1536 pixels, apresenta um processador Intel Bay Trail-T Z3736F Quad-Core a 64-bit com um clock de 2.16 GHz, 2 Gb de RAM, uma memoria interna de 64 Gb e é possível expandir esta memoria com um cartão SD de até 128 Gb. Este tablet conta com uma conectividade 3G (tal como o nome indica) com suporte a bandas WCDMA. A câmera traseira é de 5 megapixels enquanto a frontal é de 2 megapixels.

O preço deste equipamento é de 193 dólares, ou seja, 160 euros, nada mau para um tablet com estas especificações. Por enquanto este tablet só está disponível na China.

Achas que os dispositivos com Dual-Boot têm futuro?

Talvez queiras ver:

  • Primeiras-fotos-xiaomi-redmi-1s-chinaaopoder
  • Especificações do HTC One M9 (Hima) confirmadas
  • Sera este o xiaomi mi 5 em preto chinaaopoder
  • Lg G4 com snapdragon 810 4 Gb de ram e mais
  • Oppo-3006-certificado-na-malasia

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!