Oficial: Samsung confirma data de lançamento do Galaxy Note 20 (vídeo)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

De forma a manter o seu calendário habitual de lançamentos, a Samsung confirmou oficialmente que o seu próximo Unpacked Event vai decorrer no dia 5 de agosto.

Este será o evento onde vai ser oficialmente apresentada a linha Galaxy Note 20. Contudo, é também esperado que possam ser apresentados outros produtos, como o dobrável Galazy Z Fold 2 ou o Galaxy Watch 3.

Por força das circunstâncias de pandemia que o mundo vive, este será um evento bastante diferente do habitual. Este tem por hábito decorrer em Nova Iorque, mas desta vez será apenas um evento virtual onde todos podem participar.

A transmissão em direto vai estar disponível no Samsung Global Newsroom, em Samsung.com e no Youtube. Poderás assistir a esta em qualquer parte do mundo, a partir das 15h de Portugal Continental ou 11h em Brasília.

O primeiro vídeo de promoção ao evento mostra-nos aquilo que será uma S Pen na cor de “Mystic Bronze”. Esta foi a cor em que o suposto equipamento viu o seu design revelado pela página da Samsung Rússia.

Além de um novo dobrável, dos novos Note e de um smartwatch, a Samsung pode também apresentar neste evento o Galaxy Z Flip 5G. Adicionalmente, o Galaxy Tab S7 e Tab S7+, e ainda os Galaxy Buds Live também são uma possibilidade. Ficaremos atentos para partilhar contigo o que a Samsung tem preparado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Acabaram os segredos! Samsung Galaxy Note 20 Ultra em imagens reais
  • Samsung Galaxy Note 20 Ultra parcialmente revelado em imagens oficiais
  • Samsung Galaxy Watch 3: video promocional mostra-nos alguns dos segredos do novo smartwatch
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.