Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Oferta irresistível: o melhor smartphone barato de 2023 ainda mais acessível

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Regra geral, os smartphones ficaram cada vez mais caros nos últimos dois anos. Mas ainda existem algumas raridades na indústria: equipamentos com qualidade suficiente, e que se conseguem manter num preço equilibrado.

Esse é o caso do Redmi Note 12, que chegou ao mercado português com um preço recomendado de 269 €. Mas a verdade é que na Amazon de Espanha foi ficando cada vez mais barato, estando já disponível por apenas 150 €.

Redmi Note 12

Processador: Snapdragon 685
Ecrã: AMOLED, 6,67" polegadas, 120 Hz
Bateria: 5000 mAh, 33 W

Os destaques do Redmi Note 12

Por este valor, simplesmente não encontras um smartphone melhor. Esta é a versão de 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento do aparelho, que vem comandado pelo processador Snapdragon 685 da Qualcomm.

De destacar que o aparelho tem um ecrã AMOLED de 6,67 polegadas com resolução Full HD+. Destaque ainda para a sua taxa de atualização de 120 Hz, e pico de brilho de 1200 nits. A bateria do aparelho é de 5000 mAh e tem carregamento rápido de 33 W.

xiaomi

A câmara principal do Redmi Note 12 é de 50 MP, e é acompanhada por uma ultrawide de 8 MP e uma lente macro de 2 MP na traseira. À frente, num punch-hole central, encontramos a câmara frontal de 13 MP.

De realçar que o aparelho tem sensor de impressões digitais na lateral, entrada para cartões microSD e entrada para jack 3,5 mm. Vem equipado com a MIUI 14 baseada no Android 14 de fábrica.

De realçar que tens direito a portes grátis para Portugal, e podes devolver o produto até 30 dias após a compra se não ficares satisfeito. Caso tenhas dúvidas de como comprar na Amazon de Espanha, consulta o nosso guia dedicado.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.