Óculos de Realidade Virtual da Xiaomi só deverão ser apresentados no dia 4 de agosto

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A chegada dos primeiros óculos de Realidade Virtual desenvolvidos pela Xiaomi está cada vez mais eminente. No final da semana passada surgiram informações que Honor Note 8 apresentado oficialmente na China

Pois bem, afinal de contas a interpretação feita na altura foi a errada. Aquilo que recebemos hoje da Xiaomi foi, na verdade, o primeiro teaser relativo aos seus óculos de Realidade Virtual.

Neste vídeo de 51 segundos vemos uma série de perguntas e respostas entre um casal de mais idade e um jovem. Infelizmente não conseguimos extrair deste vídeo pormenores acerca do dispositivo, a menos que percebas algo de mandarim e aí talvez possas retirar alguma informação relevante. O mesmo encontra-se acessível através do link na fonte.

No final do vídeo vemos uma data específica que poderá, eventualmente, ser a real data em que tudo será desvendado ao mundo. Essa data é 4 de agosto, próxima quinta-feira. Outras informações extraídas do site da Xiaomi levam a crer que os próximos dois dias possam trazer até nós mais dois teasers acerca deste dispositivo.

Obviamente ficaremos atentos ao assunto e assim que mais informações relevantes sejam conhecidas serás o primeiro a conhecê-las.

Talvez queiras ver:

  • Moto Z consegue ser bastante resistente neste teste de tortura
  • Operadora Chinesa refere iPhone 7 Plus com dual-câmara e cor azul
  • Agora é a vez do Vernee Apollo Lite receber a primeira atualização OTA
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.