Ocean’s 8 - Um Assalto inesperado, mas sem surpresas!

Rute Ferreira
Ocean’s 8 filme assalto renome
Um elenco de renome para este assalto inesperado

Sandra Bullock, é a protagonista de Ocean’s 8. Este é o filme realizado pelo cineasta norte-americano, Gary Ross (Pleasantville), no qual interpreta o papel de Debbie Ocean. Sendo aqui uma mulher que ficou presa durante cinco anos.

Isto após ter sido traída pelo namorado e que, planeia dentro da cadeia um plano infalível. Roubar uma jóia da Cartier no valor de 150 milhões de euros, durante uma gala importante em Nova Iorque. Não fica assim, nenhum pormenor deixado ao acaso, tudo foi detalhadamente estudado e pensado.

Vê ainda: Samsung Galaxy Watch: Novo smartwatch terá dois tamanhos de ecrã

Este filme (Ocean’s 8), já considerado pelo panorama cinematográfico, o blockbuster deste Verão, é um filme sobre um assalto feito no feminino. Todas as pessoas implicadas nesse roubo, são mulheres.

Todas elas, escolhidas por terem alguma característica peculiar que, é essencial para concretizar o assalto. Todas, com uma ambição em comum, participar no plano perfeito e ficarem multimilionárias.

Ocean’s 8 é um filme sobre um assalto feito no feminino

Ocean’s 8, é uma longa-metragem cheia de charme e requinte. Com actrizes de renome como a própria actriz profissional, Cate Blanchett (Blue Jasmine), Anne Hathaway (The Devil Wears Prada) ou Helena Carter (Alice in Wonderland). Contudo, na verdade, não é suficiente para credibilizar este filme. Isto apesar de ser já um sucesso de bilheteira, não faz do mesmo, um filme surpreendente. Tudo parece bater certo, tudo preparado ao pormenor, mas falta o suspense, a surpresa. Até a referência ao irmão de Debbie, Danny Ocean (George Clooney) parece um pouco deslocada do seu sentido.

A história ilude mas depressa desilude. Ocean’s 8, tem vários momentos mortos. É a prova de que, um filme não basta ter um conjunto de actores já consagrado, com provas mais que dadas no cinema mundial para ser considerado um filme bom.

É bem possível que Ocean’s 8 tenha uma sequela, mas, se essa possibilidade se concretizar que, o público possa, ao contrário do que aconteceu neste filme, surpreender-se.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Meizu X8 chega em breve com a plataforma Android Oreo da Google

Apple MacBook Pro 2018 tem um teclado mais resistente ao pó

V-Rally 4: O que esperar desta nova entrada da Bigben Interactive