Depois do anúncio do Realme GT8 Pro na China, eis que há uma boa notícia (já esperada) para os restantes utilizadores: o telemóvel também vai chegar ao mercado global. A confirmação foi dada pela própria Realme, no seu site oficial.
Para já, apenas sabemos que vai ser lançado em novembro, fica ainda por esclarecer em que dia é que o lançamento irá acontecer. Infelizmente, o Realme GT 8 padrão não deverá ser lançado fora da China, apenas a versão Pro.
Os principais atributos do Realme GT 8 Pro
São vários os destaques deste telemóvel, que deverá inserir-se numa faixa de preço entre os 700 e os 750 euros. Pelo preço, as características são bem interessantes, e fazem lembrar um verdadeiro topo de gama.
Desde logo, o processador Snapdragon 8 Elite Gen 5 da Qualcomm. É, de forma unânime, o melhor chipset do mercado e vê-lo num telemóvel com preço de gama média/alta é sem dúvida um ponto a favor. Na prática, mais eficiência e melhor performance são duas coisas a contar.
Depois, vai ter uma bateria de 7.000 mAh, o que também é uma ótima notícia. É um valor acima da média no mercado e que garante uma autonomia de luxo. Basicamente, o telemóvel deverá chegar ao final do dia ainda com bastante carga, o que é sempre animador.
Outra novidade é o facto deste ser o primeiro telemóvel Realme com sistema de câmaras otimizado pela Ricoh. Vai contar com uma câmara principal de 50 MP, uma lente ultra-angular de 50 MP e uma lente periscópica de 200 MP, com zoom ótico de 3x. Por outras palavras, antevê-se uma qualidade de imagem muito satisfatória para o preço.
Enquanto o lançamento não acontece…
Enquanto não há Realme GT 8 Pro, a boa notícia é que podes adquirir a sua anterior geração.
