A Xiaomi continua a apostar forte em Power Banks e acaba de lançar o Xiaomi Power Bank 10.000 67W, que já em setembro se sabia que iria chegar aos mercados europeus, na Europa e Portugal não foi exceção. Este power bank compacto tem como principal trunfo a incrível potência que permite carregar portáteis a um preço acessível.
O novo power bank da marca chinesa destaca-se pela combinação entre portabilidade e desempenho. Com uma capacidade de 10.000 mAh, é pensado para quem precisa de energia extra ao longo do dia, sejam smartwatches, telemóveis, tablets e ou até computadores.
Um dos elementos mais práticos é o visor digital integrado, que permite acompanhar em tempo real o nível de bateria disponível. Além disso, conta com modo de baixa corrente, ideal para gadgets como auscultadores sem fios ou smartbands. Há também carregamento direto para maior conveniência e também proteção contra sobrecarga, sobreaquecimento e curto-circuito.
As incríveis specs deste power bank
Ainda assim, o grande destaque é o cabo USB-C integrado, capaz de fornecer até 67W de potência. Segundo a Xiaomi, esta velocidade permite carregar totalmente o Xiaomi 15 em menos de uma hora.
No que diz respeito a outros aparelhos, tem capacidade de carregar duas vezes um iPhone 16 Pro e um iPad Air (M3) de 11" quase na sua totalidade.
Além do cabo integrado, inclui uma porta USB-C e uma porta USB-A, possibilitando o carregamento simultâneo de até três dispositivos. Por fim, o próprio power bank também beneficia de carregamento rápido. Graças à entrada USB-C de 65W, é possível carregá-lo dos zero aos 100% em apenas 76 minutos.
No nosso país está à venda na Power Planet por 29.99 euros (graças ao desconto de 33%), um valor bem simpático face ao que este gadget oferece.
